1.13K  12/06/2016 21h30

sou ruim p entender as indiretas dele e ele fica bravo cmg achando q estou me fazendo d dificil gosto dele e qro ele só q tenho vergonha d falar isso p ele.E ele só me dá umas indiretas q tento corresponder e só vou entender depois q ele já perdeu a pacincia só qro q ele se declare d uma vez e pare d indiretas e va p ação juro q queria tomar a iniciativa mas n consigo sou lenta demais p isso e amanhã vou ver ele.Qdo planejo q vou ficar c ele dá td errado e depois me arrependo pq q qro ele e n consigo falar

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/06/2016 20h09
Vc eh "lenta" e ele eh "lento"...ai fica dificil eim?
anônimo
12/06/2016 21h30
Declare-se pra ele. Ou vc acha que se declarando ele vai pegar a conversa de vcs, colocar num telão enorme, usar um trio elétrico e sair espalhando pra cidade inteira pra deixar vc com vergonha ? Claro que não né. Se não virar nada, o assunto acabará ali, e se ele não quiser e ainda espalhar pros amigos dele, vc será uma mulher de sorte por não ter ficado com um cara infantil.
elas respondem
12/06/2016 21h16
Gata o cara te quer, vc tbm o quer, então pra que complicar mulher?

Vamos lá..vou te ajudar...

Se ele n toma a iniciativa...convide ele pra sair... conversa vai..conversa vem...aí vc diz...tava afim de amanhã tomar um açaí..sei lá..quer vir cgmo?

Ou....
Se vcs se vêem ...se estudam ou trabalham juntos...qdo cumprimenta-lo de um abraço apertado nele e vá soltando-o aos poucos, tentando colar o rosto no dele.

Ou beije-o no canto da bochecha...
De indícios q tá afim linda...
Elogie ele...

Outro ex:
Diz q o perfume dele é mto bom e peça pra sentir mais de perto, de aquela fungada..faca ele se arrepiar ...se tiver coragem de uns bjos no pescoço dele é va trazendo sua boca pra boca dele...gataaa se ele n te bjar eu excluo minha conta daqui. Kkkkk
Obs: faça isso qdo estiverem sozinhos.

Boa sorte!
Linda a reciprocidade tá batendo na sua porta, se joga!!!
N acontece isso tdos os dias ;)
anônima
12/06/2016 20h12
Alguém precisa tomar a iniciativa,também sou tímida ,então você vai ter que dar uma abertura pra ele se aproximar aos poucos.
12/06/2016 21h22
O tempo tá passando e vcs aí nessa... Os doidices querem, qual é a dificuldade?
Agarra logo esse cara!