Vocês tem amigos que depois que começaram a namorar nunca mais falaram com vcs?

0
anônima
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
6a
Sim, tipo sumir mesmo kkkk, qnd termina volta a falar...
Sim, é normal...
anônimo
6a
Não digo que nunca mais falaram, mas que diminuiu bastante, isso sim. Só procuram quando tem algum problema agora.
Infelizmente, sim. Sinal de imaturidade, aí, depois, quando acaba o namoro, volta como se nada tivesse acontecido.
elas respondem
5
anônima
6a
Espero que isso não aconteça comigo, dou muito valor pra amizades :/
anônima
6a
Não que eu lembre, minha amiga namorava e ela nunca parou de falar comigo, acho que isso depende muito da pessoa.
anônima
6a
Já conheci gente assim, só aparece quando briga com o namorado ou termina. Não dou muita bola, isso não é amizade de verdade, na real a pessoa só é uma coleguinha.
anônima
6a
Sim .. meu irmão nunca mais falou comigo.