Vocês tem amigos que depois que começaram a namorar nunca mais falaram com vcs?
0
anônima
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
6a
Sim, tipo sumir mesmo kkkk, qnd termina volta a falar...
6a
Sim, é normal...
anônimo
6a
Não digo que nunca mais falaram, mas que diminuiu bastante, isso sim. Só procuram quando tem algum problema agora.
6a
Infelizmente, sim. Sinal de imaturidade, aí, depois, quando acaba o namoro, volta como se nada tivesse acontecido.
elas respondem
5
anônima
6a
Espero que isso não aconteça comigo, dou muito valor pra amizades :/
6a
Sim
anônima
6a
Não que eu lembre, minha amiga namorava e ela nunca parou de falar comigo, acho que isso depende muito da pessoa.
anônima
6a
Já conheci gente assim, só aparece quando briga com o namorado ou termina. Não dou muita bola, isso não é amizade de verdade, na real a pessoa só é uma coleguinha.
anônima
6a
Sim .. meu irmão nunca mais falou comigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!