sempre fui da zueira
gosto de brincar fazer piada e tal essas coisas uma vez me falaram q eu era muito moleque que precisava crescer por conta desse meu jeito
mas eu nao sei como ser um cara mais serio
nao mais serio mas queria saber como equilibrar isso e crescer entende
o q vcs acham q devo fazer ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
aff
24/05/2020 15h34
Acho que você deve tacar o foda-se.
24/05/2020 15h50
Acho que tbm depende da idade mesmo. Qnd se é adolescente, é mt normal ter comportamentos do tipo. Isso é fato se vc for do tipo extrovertido. Contudo, n é sinônimo de falta de noção ou educação
No mais, use do bom senso (tds têm essa capacidade) analisa direitinho as situações, para n ser inconveniente ou para n dar essa percepção de imaturidade/infantilidade. Exerça mais isso em vc, dose que você terá freios para controlar mais as suas zoas.
eles respondem
24/05/2020 15h48
Vc não precisa mudar, é só tratar com seriedade o que precisa, o que é importante
24/05/2020 15h33
Seja você e dane-se os outros...
anônimo
24/05/2020 15h36
Isso é inerente à sua personalidade intrínseca. Não tem como mudar isso por completo. Por outro lado, claro, você pode ponderar mais seu modo de agir, de como se comportar ou se relacionar em determinados círculos sociais. (família, trabalho, amigos etc.).
24/05/2020 15h38
Acho meio difícil mudar a sua personalidade dessa forma.
A única coisa que deve fazer é se comportar em certos momentos e lugares. Nada mais do que isso.
E tem certeza mesmo que se sentiria bem sendo sério?
24/05/2020 15h42
Seja você a vida é sua, você não precisa mudar por causa dos outros nem nada, faça o que quer fazer e foda-se a opinião alheia a respeito do seu jeito.
anônimo
24/05/2020 15h45
Just be yourself, dude
24/05/2020 15h47
Separa as coisas, saiba a hora de zoar e a hora de ser sério
25/05/2020 12h07
Basta separar a hora de brincar e de falar sério, tem momento pra tudo.
Importante é ter em mente ser você mesmo, essa é a melhor coisa que pode fazer, gostem ou não, é o seu jeito. Amadurecimento vem com o tempo.