seja no whatsapp ou pessoalmente
tipo curtir fotos dela e tal nas redes sociais é um modo de demostrar
mulheres poderiam me dar mais exemplos ?
eu acho q o fato de conversar e mostrar ter interesse sobre a vida dela tambem seria um bom ponto

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/05/2020 16h45
Seja o que for não mande indiretas, na maioria das vezes não funciona
eles respondem
anônimo
24/05/2020 16h11
Não sou bom nisso também, mas creio que conversando com ela, sendo atencioso, demonstrando interesse no bem-estar dele, dedicando tempo de qualidade para falar com ela, a tratando com respeito e como diferente das outras, seja mais eficaz do que simplesmente curtir fotos
anônimo
24/05/2020 16h09
Há o mantra ancestral "Curtiu a foto, imaginou o corpo nu." Pensando assim, comentar já é expressar seu desejo por ter o corpo dela ao seu dispor. Além disso, só em falar com ela você já está dando em cima sutilmente, se quer saber.

Fora essas coisas, mulheres não são acostumadas com sutilezas presenciais. Homens dizem as coisas às claras, de forma objetiva. Outro comportamento presencial lhe fará parecer adolescente
anônimo
24/05/2020 16h11
Cara, um modo de demonstrar realmente é tendo uma atitude mais real mesmo e não muito sútil como você quer. Comece a dar mais importância para ela, olhar e curtir as postagens, fazer alguns elogios. Mas o mais importante é chamar para uma conversa e falar coisas que agradem ela, tendo a sua opinião e não precisa mesmo concordar com tudo que ela diz. Aí sim ela vai notar em você. Ou então você vai ser só o admirador que melhora o ego dela
anônimo
24/05/2020 16h21
Ac