Exemplo: casou virgem e está há 10 anos com o mesmo homem, essa mulher talvez pense em outros homens?

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/05/2020 16h47
Curiosidade, com certeza ela vai ter, pois ela saberá que existem diferenças nesse sentido. O problema seria, ela passar a desejar isso. Aí já fica complicado.
Diferente da mulher que já tem vivência com relação a isso: já sabe que há diferenças o que é satisfatório não etc.
anônima
24/05/2020 16h16
Chorei demais quando fui pra cama com outro cara depois que primeiro namorado me deixou( levei 2 anos pra ir com outro) e achei traumatico, com tanto que há 8 anos nunca mais fiz sexo, não queria ter sido de outro homem.
anônima
24/05/2020 16h21
Ela vai desejar outras pessoas, assim como os homens também desejam. Nada de anormal em se atrair por outras pessoas, o problema está em realizar esses desejos e trair a confiança do parceiro(a).
24/05/2020 18h10
Fiquei 5 anos com meu primeiro namorado, e tinha essa curiosidade sim.
anônima
24/05/2020 18h36
Eu sentiria.
eles respondem
anônimo
24/05/2020 16h09
Independente disto,td mundo se atrai em outros parceiros
anônimo
24/05/2020 16h12
Ela é um ser humano, ela terá desejos por outras pessoas normalmente. @IsaqueLeite está certo. O acordo do casamento não é para não desejar, é para não concretizar.
24/05/2020 16h29
A causa do que nos faz sentir atração por outras pessoas é biológica, faz parte do nosso instinto reprodutor.

Estar em um relacionamento não nos muda biologicamente nesse sentido, muito pelo contrário.

Homens e mulheres sempre vão sentir atração por outros homens e mulheres.

A natureza humana não é monogâmica
anônimo
24/05/2020 16h11
Vai nessa que ela só deve um homem. Hahaha
anônimo
24/05/2020 16h13
Acredito que sim, não que seja por maldade mas com certeza por curiosidade.
24/05/2020 16h14
tanto homem, quanto mulher. é natural, isso
24/05/2020 18h27
Óbvio.