As vezes olho essas notícia, fulano matou a mulher e o amante dela a tiros, eu penso. Parabéns soldado, defendeu sua honrra. Homem que é homem faz isso mesmo, e foda-se se for preso.
Antes assim que ser um viadinho que tem medo de se vingar.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
24/05/2020 16h11
Mulher não é propriedade de homem
24/05/2020 16h12
Agora ele vai defender a sua honra na cadeia né.
Muito inteligente...
24/05/2020 16h23
Honra é o crl, tá defendendo o ser babaca e miserável que ele é.
anônima
24/05/2020 16h25
Matar a mulher e o amante e ser preso, não nada de "macho" nisto, tem sim de estúpido total. Esperto o cara que pega a mulher e o amante e apenas se divorcia. "Defender a honra" é coisa de homem ignorante e burro, estragar a vida dele por causa de uma mulher que o traiu! Baita idiota.
anônima
24/05/2020 16h39
Ninguém se importa mais com isso e se matar vai continuar corno mesmo e além de corno vai virar presidiário.
eles respondem
24/05/2020 16h12
aí cai na cela e vira a mulherzinha da rapaziada no presídio. Achei paradoxal o uso do termo viadinho
anônimo
24/05/2020 16h18
Não, ele só é um corno assassino. A melhor coisa é só separar e pronto, viver a própria vida, isso sim resolve
anônimo
24/05/2020 16h27
Continua corno do mesmo jeito e um prisioneiro
24/05/2020 16h21
O cara é traído, se sente desesperado e frustrado e para descontar essas frustrações, busca acabar com aqueles que destruíram o que ele sentia.
Com isso,ele busca matar a mulher e o amante,no final,ele acaba se arrependendo e percebendo que não valeu nada ter matado os dois por uma raiva que sentiu na hora.

E ainda mais,o cara vai viver na angústia de saber que matou alguém que amava.
Então,é bem ruim matar porque foi traído. Isso só trás angústia para aquele que foi traído e os familiares e etc... Então, não né?
anônimo
24/05/2020 16h10
É um idiota.Se foi corno é pq n soube escolher
anônimo
24/05/2020 16h21
Agiu sobre violenta emoção, mesmo assim não vai justificar o crime. Seria errado a agressão quanto mais um assassinato.
24/05/2020 16h27
Não, nada justifica um homicídio.
24/05/2020 16h28
Preferia só tocar o baile mesmo, mais pratico.
anônimo
24/05/2020 16h37
Isso é burrice, porque o alvo da sua vingança está melhor que você. Sendo pego, você vai para a cadeia por pelo menos 8 anos, um destino pior do que morrer em paz. Vingança mesmo é reduzir o alvo da vingança a uma situação pior que sua. Exemplos de vingança:

1. O homem faz a mulher assinar uns papéis sem saber, autorizando a venda da casa deles. A transferência do dinheiro é feita para a conta dele, que depois saca e esconde. Depois, ele pede divórcio.
2. O homem contrata um caminhão de mudança quando a mulher não sai de casa e desaparece com todos os móveis dela.
3. O homem tira fotos dela nua e deixa vazar de propósito com a identidade dela.

Vingança envolve premeditação fria e calculista com objetivo de destruir outra pessoa, não a si próprio. Matar por ciúmes envolve emoção à flor da pele, e as consequências são muito piores para quem tenta do que para quem sofre a tentativa de assassinato.
anônimo
24/05/2020 16h22
Acho que temos um assassino aqui e não sabíamos pessoal hahaha
24/05/2020 16h30
Eu nada, levar chifrada e ainda me fuder na cadeia? tô fora, se me traír azar o dela, quem vai perder não vai ser eu.
anônimo
24/05/2020 16h47
Sim, deve ser condecorado por eliminar os ratos.