Caramba eu não lembro a última vez que fez tanto frio assim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
Juh
12/06/2016 20h40
Vem aqui em Pe q vc vai ver como ta frio kkkkkk
Sqn
Ent to de boas aqui com o clima normal
12/06/2016 21h09
Tá um frio da porra....tá difícil dormir, tomar banho...
13/06/2016 14h21
Hoje, as 06 horas da manha, estava zero grau em Porto Alegre, hora em que eu saí para viajar a trabalho. Muito agasalho, luvas, mantas, gorro..estava e ainda está um horror, de congelar pinguim.

O único lugar bom para ficar é na cama debaixo de toneladas de edredons e um "cobertor de orelha" para nos aquecer...saudades do verão.
13/06/2016 14h27
Tá muito frio. A pior parte é sair de um banho ou levantar da cama quietinha rs
eles respondem
anônimo
12/06/2016 20h35
Tô de ferias, então na frente do pc, embaixo de cobertas e na academia.
anônimo
12/06/2016 21h13
incrivel que pareça to é saindo mais nesse frio com amigos etc...mas é complicado.Que venha o calor...mas o que Deus mandar tá ótimo!
anônimo
12/06/2016 21h16
academia é um bom lugar q fico, kjkk
anônimo
13/06/2016 12h53
Um frio desses tem tempo que nem aparecido mesmo. Mas, o jeito foi dormir com um monte de coberta, e colocar umas três blusas para sair....
Mas, ainda bem que agora to no norte de Minas e tá bem quente por aqui rsrsrs