gente to gostando desse cara, ele tem apenas 17 anos mas a idade não interessa né. Ele fala que gosta de mim para caralho, fala muita coisa bonita para mim e falou de mim para a sua família e amigos, todos eles sabem de mim mas tem um defeito.... ele deixa de responder durante muitas horas ás vezes faz quase um dia e ele tá online. Por mais ocupado que você esteja, é impossível por tanto tempo. Quando eu faço o mesmo com ele, ele começa a mandar muita mensagem para eu responder. Normalmente se um cara não quer saber ele não vai fazer double message com você (??) Gente to ficando farta, o pior é que isso me está magoando muito, o que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/05/2020 17h11
o lek tá jogando Lol com os amiguinhos nerd dele. certeza.
diferença de gerações, tem que estar preparada pra isso.
anônimo
24/05/2020 17h11
Ele deve tá seguindo a algum conselho de canais de YouTube sobre como deixar a mulher mais interessada ignorando ela, se abre com ele e pergunta o pq disso. Se não der em nd comece a fazer o msm.
24/05/2020 17h10
Só tratar ele do jeito que ele te trata
anônimo
24/05/2020 17h12
Pergunta por que isso, talvez tá trabalhando e não pode falar
Qual a sua idade?
elas respondem
anônima
24/05/2020 17h13
Ué, converse com ele e pergunte logo o motivo dele agir dessa forma.
24/05/2020 17h14
Ele é só um garoto, por mais que tenha a possibilidade dele ter uma maturidade acima da dos meninos da faixa de idade dele, ele ainda é só um adolescente. Não crie tantas espectativas ou responsabilidades direcionados ao mesmo.

Mas de qualquer forma, uma boa conversa entre os dois sempre é uma ótima opção.