Ele era muito carinhoso. Me apaixonei.
Ele não usava aliança. Depois de um tempo.
Aí ele me contou que era casado. Mas que a mulher foi um erro do passado. Que só estava com ela porque engravidou. Que isso mudou a vida dele. Que ele queria uma mulher do meu tipo.
Eu disse que se um dia ele se separasse e eu tivesse solteira, aí talokay. Só o destino diria.
Eles colocam fotos no Instagram felizes.
Pqp se o cara não quer nada, termina.
Agir como solteiro é sacanagem

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/05/2020 17h17
sinto muito, mas o cara não vai largar a atual pra fica contigo só porque acreditou nesse conto
24/05/2020 17h19
Cara tá tentando te iludir com esse papo de erro, quer que você aceite continuar com ele até se separar, mas isso nunca vai acontecer. Saí fora dessa urgente, se te quiser mesmo separa e te assume. Sei que é difícil, mas não seja boba
24/05/2020 17h16
Viish...
24/05/2020 17h28
Infelizmente voce caiu no conto do vigario
Infelizmente toda a historia foi pra te pegar. Ele so queria ter um casinho pra sair da rotina
sinto muito
E sinceramente, acho que voce deveria contar anonimamente pra ela que ele ficou contigo. Essa mulher pode estar gravida, mas vai sofrer muito na mao desse cara
elas respondem
24/05/2020 17h24
Evite lugares em comum (virtual ou real).
Ignore, não responde..
Ele não respeita a mulher e nem respeitaria você caso largasse ela..