sei la eu sou uma pessoa do DIA, me sinto mal em sair de casa a noite, acho q tenho medo de acontecer alguma coisa ruim. O fato de eu ser assim atrapalha pra arrumar sexo e se relacionar? Como não ter mais medo porfavor!
Não gosto de chamar a garota pra sair a noite e tal, isso complica neh

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/06/2016 21h37
Eu não ligo pra isso,também tenho dificuldade pra arranjar um namorado porque os caras que se aproximaram de mim gostam da vida noturna e eu não,por isso não iria dar certo.
eles respondem
anônimo
12/06/2016 21h06
Não ajuda se você quiser as mulheres da noite, porém de dia também existe mulheres; ou se ta achando que elas são tudo corujas?
12/06/2016 21h04
Nada a ver isso, cara...
anônimo
12/06/2016 21h30
O que te atrapalha na hora de arrumar mulher é vc mesmo seu frouxo