Facebook: Nenhuma notificação tenho 500 e poucos amigos, quando posto algo tem uma médica de 4 a 15 curtidas
Foto umas 90c
Instagram: Ninguém pede pra seguir, consegui 600 seguidores em um site, poucas curtidas e comentários na foto.
WhatsApp: Se tiver no máximo 6 conversas é muito, e 3 ou 4 são de grupo.

Obs. Eu n sou de postar muita foto e nem ficar direto em rede social, e nem de ficar comentando e curtido as coisas.Nem posto foto sensual e de corpo
Também n sou de sair muito

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
24/05/2020 17h39
Tu realmente se importa com curtidas e seguidores das tuas redes sociais ? Ao menos que tu queria trabalhar com a tua imagem e publicidade, tu não precisa disso não. Isso só vai te viciar, quanto mais curtidas e seguidores tu tiver, mais tu vai querer, e vai fazer cada vez mais coisas toscas para conseguir isso.
anônimo
24/05/2020 17h40
Não. Agora exclui rede social, que já tá mexendo com tua saúde mental. Não, sério mesmo. Exclui isso. Rede social sutenta o vício com um sistema de feedback social que deixa as pessoas ávidas por atenção. No caso das mulheres é ainda mais agravado, já que são biologicamente programadas pra procurar atenção ativamente
24/05/2020 17h56
talvez vc não seja interessante , existe pessoas feias q tem muitos seguidores kkkkkkk
anônimo
24/05/2020 17h49
Talvez.
24/05/2020 17h57
Sei lá, pra mim tanto faz curtidas ou visualizações
elas respondem
anônima
24/05/2020 17h40
Anônima ter poucos seguidores ou poucas curtidas não tem tanto a ver se vc é bonita ou não.. eu já vi gente bem feia com muita curtida.. é pq são populares.. conhecem muita gente.. aí ganham muitos seguidores e curtidas por isso.. e tbm existe programas que muitas pessoas usam pra ganhar seguidores, curtidas e comentários fakes nas redes sociais.. conheço gente q usa isso
anônima
24/05/2020 17h43
Por que se importa tanto com isso?
anônima
24/05/2020 17h59
A questão é a seguinte: por que se importar com esse tipo de coisa? Existem tantas outras coisas mais importantes para se importar! Seu valor não é ditado por likes e seguidores em redes sociais.
anônima
24/05/2020 17h55
Qual o nome do site??
Não, significa que você é uma pessoa reservada
24/05/2020 17h36
Acho que sim