Desde o que me aconteceu no final do ano passado pra cá, parece q tudo mudou, além de eu não confiar em ninguém como eu já nem confiava antes. Mas eu me afastei de algumas pessoas, só que no caso eu me afastei pq meu pensamento e o delas já não é mais o mesmo, eu tô querendo pensar no meu futuro, e essas pessoas só querem ficar bebendo e indo pra baile todo final de semana.
Igual aqui em casa tem várias coisas q precisam arrumar, reformas na casa precisam ser feitas, mas minhas irmãs não ajudam, e só querem sair TODO fim de semana (sexta,sábado e as vezes no domingo), parece que ninguém pensa em prosperar.
E elas só sabem falar disso de festa, baile.
Aí eu comecei a me afastar de todo mundo, pq tem conversas que não me agradam. E se eu ficar sozinha?
Não saio mais fim de semana, só fico em casa (tá tem isso agora de quarentena) mas antes mesmo dela eu não tava saindo e agora estou com medo de ficar sozinha. Nem crush eu tenho, não quero nenhum por um bom tempo, nem converso com ninguém no whatsapp. Será que tô errada?

elas perguntam
0 5
elas respondem
24/05/2020 18h43
Se algo n é compatível com vc,vc tem q se afastar sim.
Acredito q isso é uma fase,dps td vai voltar ao normal.
Uma vez eu li uma frase q dizia assim "É normal em alguns momentos da caminhada,caminhar sozinho"a maioria das pessoas já passaram por isso,inclusive eu.
anônima
24/05/2020 18h11
Se isolar, de todo mundo total faz mal..
Corra atrás, do que você quer..
Se já conversasse, e não adiantou...
Deixa elas, Faça você a sua parte..
Isso que queres plantar..
Com certeza, colherás bons frutos..
24/05/2020 18h19
Eu tive uma fase assim, e acabei me despedindo de algumas pessoas, por não ter o mesmo pensamento. Não me imagino saindo sexta, sábado e domingo, pra festas ou coisas assim.

Aí descobri que tenho afinidade com pessoas mais velhas. Hoje todas as minhas amizades são pessoas mais velhas que eu. Sempre pensei muito no futuro, em gastar com coisas que ainda vou ter com o passar do tempo. É bom sair, mas melhor ainda é ter nossa casinha arrumada, confortável. Se tiver que escolher, escolho sempre investir em coisas assim.

Não se sinta mal por pensar diferente. Eu troquei a curtição da juventude por algumas responsabilidades, mas com o pensamento de poder curtir mais a frente, viagens e coisas assim, e voltar pra casa com a vida "estabilizada". Ainda não cheguei lá, mas quem sabe um dia, né?!

É importante se cercar de pessoas que te inspirem e te motivem.
25/05/2020 00h36
Sim, afastar é meio que se desintoxicar e ver as coisas de outra perspectiva!!! Foca nos seus objetivos... cada um tem um Karma... deixe ele com os deles