Rápido ou Devagar? Mais seco ou mais molhado? Com ou sem língua? Qual a duração? Com as mãos aonde? Etc

elas perguntam
5 7
eles respondem
24/05/2020 18h14
Demorado, molhado, como um abraço forte
anônimo
24/05/2020 18h18
O de mulher bonita, cheirosa e limpa. Nunca teve um q não gostei ...
24/05/2020 19h02
Molhado, bem suave e com minhas mãos pegando firme na cintura.
anônimo
24/05/2020 21h46
Um beijo demorado, molhado de língua, Com a gata sentada no meu colo...
elas respondem
anônima
24/05/2020 18h10
Aquele q termina com alguém chupando minha buceta
24/05/2020 18h47
Olho no olho. Mão na nuca/bochecha. Se for em pé, um corpo encostando no outro, toque é importante. Começa com um tocar de lábios bem de leve, instigando. Beijo devagar, dá pra aproveitar mais, mas "forte". Gosto muito de mordidinhas, principalmente no lábio inferior. E língua faz parte dó beijo. Se o beijo for bom, e a pessoa estiver bem perfumada, é um momento que consigo gravar pra sempre na memória.
24/05/2020 18h58
Não gosto que seja muito rápido, tenho que a impressão que não se aproveita muito. Gosto que seja envolvente, com língua e molhado.
Pode pegar onde quiser, mas eu adoro quando ele me prensa na parede e esfrega o quadril dele no meu.
anônima
24/05/2020 18h14
Devagar as vezes rápido rsrs
molhado, de língua,
O tempo que for, No rosto ou no cabelo,nuca..
anônima
24/05/2020 18h13
1) lento
2) molhado
3) antes tem que ter aquela pegada
4) tanto faz o lugar que me toquem, só tocar no meu corpo que já tá bom
5) pode durar bastante, mas se durar bastante tem que me levar pra cama
6) de língua

Isso quando se trata das mulheres, eu só gosto mesmo do beijo delas. Desculpa homens, até gosto, mas é que o beijo das mulheres é incrível. Vocês sabem do que estou falando, é extremamente excitante o beijo delas.
anônima
24/05/2020 18h49
Molhado com mão boba
anônima
24/05/2020 19h00
Ac