Até que ponto a gente deve desencanar e ir embora de vez?
Como fazer para não ficar stalkeando o perfil dele?
Acho que o melhor seria eu desativar todas as minha redes sociais né? Mas eu faço isso dps reativo e olho novamente. Não sei como deixar esse garoto pra trás.

Geralmente quando eu consegia esquecer alguém eu conversava com outros caras, começava a ficar com outro, até eu gostar dele e aí sim eu esquecia o anterior, só que agora eu não converso com ninguém e nem quero, não estou afim de me decepcionar pela milésima vez, então não tenho nenhum contatinho.

Eu tento estudar, tem horas q consigo mas logo ele vem na minha mente e eu não consigo mais prestar atenção no dever.
O que faço? Como esquecer de vez alguém?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/05/2020 18h36
Infelizmente não sei te ajudar pq nunca passei por isso! :(
Sempre tive "facilidade" em esquecer alguém! 1 semana e já era!
24/05/2020 18h38
Só com o tempo.
24/05/2020 19h26
sinto ate vergonha de admitir, mas passo por isso tbm, direto me pego vendo foto da vagabunda... a parada e tocar a vida como der...
anônimo
24/05/2020 19h27
As vezes sim, como eu por exemplo
que não deveria ter contado o que não devia ontem a noite
e acabei piorando a situação
24/05/2020 19h32
Talvez
elas respondem
24/05/2020 18h44
Fica com ele de novo.
24/05/2020 18h41
Pesquisa um pouco sobre dependência emocional. O fato de só esquecer um conhecendo outro, a necessidade de alguém, muitas vezes está relacionada a isso.

Vou te deixar com um vídeo que fala sobre, espero que ajude.

24/05/2020 19h36
Quando a gente gosta é assim, difícil esquecer, mas o tempo é senhor de todas as coisas.