Ela é uma mina muito top, aquela mina pra namorar e casar..gente boa, de família boa, bem falada por todos...estamos trocando ideia já uns 15 dias , qual ideia eu poderia falar com ela pra ela intender minhas intenções, mas algo que não seja direto, na verdade tenho um pé atrás medo dessa está sendo só simpática.
Mas preciso resolver isso logo..
Nós conhecemos de vista, chamei ela no direct ela deu assunto eu pedi o Whatsapp ela passou e aí estamos trocando ideias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/05/2020 18h38
Eu diria para você ser direto. Delicado, porém direto. Diga que gostou dela, o porque gostou dela, e o que você imagina pro futuro. Algo como "Tenho pensado em dois dois juntos. Estou sentindo uma forte conexão com você, mas não quero te deixar sem graça se não estiver sentindo o mesmo. Admiro a tua personalidade, tuas qualidades, teus posicionamentos.. sempre quis ter alguém assim, pra cuidar, crescer junto, construir família."
24/05/2020 18h39
Ela sabe q vc quer ela,ué.
Fala se ela n qr sair com vc dps da quarentena.
eles respondem
24/05/2020 18h35
Manda assim:

"mostra os peito aê"
24/05/2020 18h35
dedicar músicas, é uma boa
24/05/2020 18h40
Mano, ela vai encher o saco de você!
15 dia é coisa pra caramba, me surpreende ela ainda estar animada, deve ser pq é quarentena!
Seja direto e fale o q tu quer!