Eu tenho algumas cicatrizes de catapora pelo corpo, são discretas, mas mesmo assim me incomoda. Será que vale a pena usar cicatricure? Alguém aí já usou?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/05/2020 19h16
Melhora. Tinha um usuário que usou.
24/05/2020 19h51
Cicatriz de catapora eu acredito que não ajude, pois elas são quase iguais marca de vacina.. Mas já usei sim, no pé. Adiantou um pouco, a vermelidão, e tal. Mas não ficou 100%. Usei uma unidade só, depois desencanei. Eu tenho uma marquinha de catapora no rosto, mas é bem discreta, e eu sou chata com a pele do rosto, já usei até acidos e não saiu, talvez com laser..