Bom vou tentar resumir
Ano passado eu me apaixonei de vista por um moço, eu achava ele perfeito, era o mais lindo da sala, do prédio inteiro, o mais lindo que conheci na vida, minhas amigas viviam falando que ele era lindo e eu nunca me manifestei
Ele começou a olhar pra mim e conforme os meses passaram ele parecia ser louco por mim, me olhava obsessivamente, eu via nos seus olhos o desejo
Depois de muito tempo ficamos, foram só 3 vezes e só beijos, mas eu me senti a mulher mais realizada do mundo, meu Deus que homem perfeito, ele gostava das mesmas coisas que eu, era incrivel a quimica e sintonia
Mas ele se afastou de mim, isso já faz 4 meses e nunca mais nos falamos

Hoje em dia eu me sinto feia e fico perguntando como ele pôde me querer tanto, como eu consegui ficar com aquele homem. Eu nao fui capaz de segura-lo, um homem tao desejado e cobiçado, eu nao soube lidar com isso

Como eu posso seguir em frente e recuperar minha auto-estima? Não consigo me apaixonar maid

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/06/2016 22h26
Primeiramente não fique se auto-depreciando tanto.
Não fique se colocando abaixo dele.
Se ele ficou com vc, foi pq viu em vc qualidades que te colocam "no mesmo nível" que ele.
Portanto não tem que se sentir assim.

Não apoie sua auto estima em cima de terceiros.
Se vc não manteve uma relação com fulano ou ciclano, isso não quer dizer absolutamente nada.
Vc é maior do que imagina.
anônimo
12/06/2016 22h21
Para de se ligar no que é negativo,menininha.
elas respondem
anônima
12/06/2016 22h27
Valoriza esse rabo que você tem. Malha ele, levanta os peito, ajeita a postura, vai fazer as unhas do pé, vá no salão, se arruma, para de chorar vai pra balada curtir pega uns macho pensar que não você já ta casando.
anônima
12/06/2016 22h25
Se for para me julgar por favor nem respondam, e nao não era só o físico, ele era minha versão masculina, pensava, gostava e agia como eu em tudo, todos os aspectos e isso alem da beleza foi o que me deixou tao pra baixo... tinhamos tudo pra dar certo, nao consigo entender
12/06/2016 22h12
Qual sua idade?