Eu sei q é uma festa intimista. Pode ser algo simples e bonito.

01. Queria saber se só é preciso chamar os padrinhos e a família? (Sem amigos). Medo de magoar alguém

02. E é melhor fazer um jantar/almoço/café da manhã ou um bolo com salgados?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/05/2020 19h50
Se você não tem condições só chama parentes ué...
elas respondem
anônima
24/05/2020 19h49
só chamar os pais, irmãos e avós, pois eles são os mais importantes assim não gasta muito e investe no casamento.

Faça um almoço ou jantar.
anônima
24/05/2020 19h53
Não sei pra que festa de noivado, só para gastar dinheiro.
Guarda para fazer o casamento.