E por que os homens não não fazem o mesmo? Se uma mulher tem que pagar a maior parte das contas ela logo começa achar a está sendo explorada, q está em um mal negócio. Já os homens acham normal sustentar totalmente uma mulher.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/05/2020 20h02
acho que não tem a ver isso, cara.
tem mta mulher que é a chefe da casa, ela não se sente superior a isso, mas sim cuidado da casa, dos filhos, da família. Acho que vc so teve experiencias negativas nesse sentido, mas saiba que isso aí não é regra.
eles respondem
anônimo
24/05/2020 20h01
Ganância, intersse, cultura. Mulheres são interesseiras, criadas para ficar a sombra do homem.
Tudo isso é culpa da cultura machista, opressora branca e patriarcal.