O que militares fizeram pelo Brasil além de lobby político, a Ditadura? Só coisa ruim. Inúteis, não prestam pra nada, nem pra defender o Brasil da dengue, que sá para uma guerra! Tudo vagabundo, sanguessuga. Lixos, armamento de sucata, esse bando de velho setentão, fazendo hora extra na terra, tudo balofo, fim de carreira, escórias, velhos gaga. Vão pro inferno.

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
24/05/2020 20h03
Sugar recursos do estado.
24/05/2020 20h05
Só serve pra sugar o erário público e fazer merda na política. E não vamos esquecer que eles são bons em tortura, ditadura, golpe e rasgar Constituições.

E não esqueça da vocação genocida, vide Cabanagem, Balaiada, Canudos, Revolução Federalista, Contestado, e etc.

Mas são bons de apanhar pra gauchada também, porque além de serem uns merdas são FROUXOS. Em 1961 o Terceiro Exército sozinho disse que ia resistir no Rio Grande do Sul e os COVARDES fugiram correndo do golpe.

Olha pra esse lixo desse tal de Heleno. Quem vai levar a sério um comandante que parece um anão reumático?

VIVA A MARINHA, ali sim existe alguma honra.
24/05/2020 20h02
É "Quiçá" e não QUE SÁ kkk
24/05/2020 20h02
serve pra roça mato kkkk
anônimo
24/05/2020 20h02
Mais uma esquerdista maconheira e inútil para a sociedade detectada
24/05/2020 20h11
Só pra asfaltar estrada e matar favelado no Rio.
anônimo
24/05/2020 20h35
Supostamente é para casos de guerra, mas a coisa mais parecida com isso nesse século é o que estamos passando agora, e eles não foram recrutados compulsoriamente, então fica a pergunta mesmo qual a serventia deles
anônimo
24/05/2020 21h41
Serve para gerar memes:
24/05/2020 20h04
obviamente são um bando de inúteis, as táticas brasileiras de guerra na selva são referencia no mundo inteiro por mera coincidência...
24/05/2020 20h44
Pra carpir mato, asfaltar estrada, fuzilar gente inocente, assustar e pagar uma de machão usando roupinha verde-oliva.
24/05/2020 20h04
Acho que encheram sua cabeça contra eles, quando eu estava na faculdade ainda, eu pensava assim, deixa estes professores esquerdistas estragarem sua cabeça não !!
FXR
24/05/2020 20h18
O Brasil é um país muito rico em recursos minerais e de uma importantíssima fauna e flora.
Será que é tão difícil raciocinar um pouquinho sobre a necessidade de termos algum foco de resistência caso necessário?
anônimo
24/05/2020 20h06
Tá nervosa? Me paga um boquete. Mas não morde kkkk
24/05/2020 20h20
Que sá
anônimo
24/05/2020 20h32
Kkkkk Depois perguntam pq as mulheres, especialmente as femimazis, não podem Tomar totalmente o comando de uma nação. Tira as forças armadas tira, tira tudo: Exército, Marinha, aeronáutica, e vê o q acontece. Com essa inteligência toda, não sei pq não chegou ainda em uma posição estratégica. Os países do mundo estão perdendo um grandioso cérebro q descobriu q tá todo mundo errado kkkkkkkkkkk
24/05/2020 20h45
Huumm coquinha geladinha
elas respondem
anônima
24/05/2020 20h06
anônima
24/05/2020 20h09
mamam no Estado e servem para assustar brasileiros, mas fora do país andam de cabeça baixa como qualquer latino traidor da nação. Claro, não posso generalizar, até um dos primeiros mortos da ditadura de 64 em diante foi um militar. E atualmente, mtos não apoiam o que o ''governo militar'' está fazendo.
24/05/2020 20h05
Estão nos quartéis, se um dia o país entrar em guerra, irão à luta.
24/05/2020 20h28
Pra usar aquela roupinha maneira
anônima
24/05/2020 20h06
Pintar meio fio e cortar grama
anônima
24/05/2020 20h35
Servem pra mamar nas tetas do governo
anônima
24/05/2020 21h28
Não sei, eu vi isso aqui mas não sei se é verdade:

anônima
24/05/2020 20h31
"Nem pra proteger o Brasil da dengue"
Imagino os militares enchendo o mosquito da dengue de tiro kkkkkkk