Digo isso pq, se uma mulher ganha razoável, o número de caras q ela considera aptos para ela diminui muito, pois ela vai preferir quem ganha no mínimo igual a ela.

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/05/2020 20h08
Nada a ver, o que "atrapalha" é que a mulher não aceita qualquer coisa.
24/05/2020 22h15
Pensar assim é um pouco retrógrado. Isso não
atrapalha em nada, o importante é estar trabalhando.
anônima
24/05/2020 22h16
Atrapalha você que pelo jeito só consegue conquistar uma mulher pagando.
anônima
24/05/2020 22h18
Só atrapalha caras que acham que a mulher deve ser dona de casa e não trabalhar ou se sentem inferiores vendo o sucesso delas.
E isso é fato, todo mundo vai procurar alguém que tenha o mesmo nível.
eles respondem
24/05/2020 20h09
O que atrapalha é essa geração de frouxo que tem medo de mulher e ama homem fardado.
24/05/2020 20h58
Com certeza atrapalha, senão desde sempre elas ganhariam o mesmo ou mais.
Com dinheiro vc tem liberdade de escolhas, viver bem, segura e ter autonomia. Poucos homens conseguem conviver com uma mulher assim.
anônimo
24/05/2020 22h19
Conheço vários casos de caras fudidos, que não tinham nada, ou vagabundos mesmo, que pegavam coroas ricas só pq fodiam bem.

Faz mais sentido dizer que a mulher "rica", seria menos interesseira, afinal ela ja tem estabilidade financeira, independência e não precisaria buscar isso em um homem.

Me parece que tem um remorso guardado aí no seu coração. De verdade, procure ajuda, não guarde isso só pra você, não é saudável.
anônimo
24/05/2020 22h21
Kkkkkkkkk., chororô de quem não estudou...
24/05/2020 22h10
Eu adoro, porque a minha mãe ganha muito e vivemos muito bem