Minha sobrinha tem 16 anos, e tem coisas q eu falo só p ela

Mesmo q ela não me dá nenhum conselho, pq pra mim a mente dela é muito de menina emocionada. Mas tipo as vezes eu não sei oq ela pensa ao meu respeito, eu acho ela mais bonita q eu, ela é branquinha e magrinha, eu sou morena e um pouco gordinha, as vezes ela fala "vc é feia em" diz ela q é brincando, mas as vezes levo pro coração

E eu não sei se ela tem raiva, inveja dessas coisas, sempre q a gnt vai sair ela espera eu me arrumar pra dps se arrumar, pq ela quer saber como eu vou(provavelmente p ir mais bonita q eu,eu nem ligo, vou com a roupa q eu estiver a vontade no momento), se eu sair de cabelo solto, e o dela tá bonito preso, ela vai e solta só pq o meu tá solto, as vezes ela do nada fica olhando bora minha cara,
Falei q queria começar a fazer um negócio p ganhar dinheiro, uma coisa q eu amo fazer, mas tenho a me especializar p ficar perfeito, ela falou q eu não sei fazer, falei q sei sim, e ela riu. Se uma pessoa quer fazer algo, vc tem q incentivar, ainda mais q ela sabe q eu amo fazer e só erro em um pequeno detalhe q ainda depende da pessoa em quem vou fazer, mas se eu treinar consigo, mas ela falou isso e riu

Uma vez 2 meninos q eu ia apresentar pra ela, mandei foto dela e tudo mas eles não quiseram, um foi em 2017 ele falou q queria ficar comigo, em 2019 a mesma coisa. Obs: eu q tava falando com eles pq ela não tem celular.

Tem um menino reponde as vezes meu story , ele é gato eu já conversei com ele nada de mais, já estudamos na mesma escola anos atrás, mas ela também acha ele bonito, e acho q queria ficar com ele.

Será q é coisa minha ou é isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/05/2020 20h45
Manda Áudio!
24/05/2020 20h47
ela fala q vc e feia brincando pq vc leva pro coração hsuahsuahusahusa, eu gostava de sacanear um amigo pq ele levava a serio hsaushuahsuahusha
anônimo
24/05/2020 20h49
Não leio biografias.
anônimo
24/05/2020 20h53
Muita coisa pra ler desculpe
elas respondem
24/05/2020 21h36
Credo . Termina essa amizade , se for inveja mesmo ,tudo que vc fazer ou ter , ela vai querer pra ela . Vc precisa de uma amiga que te apoie .