Hoje em dia é tudo jogo de comadre, deu saudade agora.
eles respondem
24/05/2020 20h59
Desiste Gaudério, futebol é igual WWE, tu foi enganado...
24/05/2020 21h00
Tu vive em nostalgia né, gaúcho? rs...

Hoje tá tudo uma bosta huahuahua
24/05/2020 21h01
Bem lembrado
24/05/2020 21h02
Por que nenhum clube brasileiro relevante vai à falência e é extinto, Gaúcho?
anônimo
24/05/2020 21h25
De verdade eu não entendo qual o motivo é fanático por futebol brasileiro, poucos são profissionais de verdade, FUTEBOL é como qualquer serviço, você tem amor a sua firma?, onde tem seu emprego ? está disposto a não beber para que seu rendimento lá melhore ? a maioria não, mas cobra o cara que é jogador, cobra "amor a camisa", kkk, Edmundo ali um exemplo de impunidade das mortes que causou em 1995.
Acredito que o futebol br não é mais tão bom pelo fato que de atualmente é necessário inteligência para entender as táticas e posicionamento, não temos isso, são frágeis no psicológico e tem muito ego envolvido, por isso em competições fora somos ruins , ex liberta. Futebol é sujo, mais que politica, e não consigo entender como tem agente fanática com isso.
anônimo
24/05/2020 22h03
Fato
anônimo
24/05/2020 22h45
Sim, hoje se alguém tentar zoar alguém é falta de humildade e empatia, saudades do futebol raiz
24/05/2020 22h46
Minha singela contribuição

sem mais
24/05/2020 22h46
Hoje é tudo nutela, único polêmico ai ultimamente é Felipe Melo