Alguém aqui teve? ou receberam a segunda parcela direitinho? Estou com medo de cortarem a minha, estou nervosa com isso! :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/05/2020 22h03
Realmente tem coisas que não da para entender mesmo, meu vizinho que tem ótima renda, duas BMWs, conseguiu fazer o Auxílio e está recebendo.
E de quem precisa mesmo, estão cortando aos poucos de acordo com cada cidade que reabre o comércio
24/05/2020 21h51
Sério? não vi...
elas respondem
anônima
24/05/2020 21h46
Foi cortado pq compraram eletrodomésticos
24/05/2020 22h00
Eu achei que tinha, mas eles fizeram uma conta digital para mim, sendo que a primeira parcela recebi na minha conta poupança normal.
anônima
24/05/2020 22h02
Acho ótimo kkkkkk
Se vc realmente necessita não precisa se preocupar ué.