Tô conhecendo um boy a uns 3 meses, ele continua falando que gostaria de gozar dentro porém não tem coragem, mas que se eu deixar ele com muito tesão ele não vai conseguir segurar, veio falando que se for menino vai parecer muito com ele, que tem vontade de ser pai, mas que é uma pena não ser tão simples assim ..

Devo tomar cuidado com ele? Pode haver uma possibilidade dele está querendo q eu fique grávida? Mas pq?

Obs: Eu disse que não gostaria de assumir um namoro por enquanto pq tenho traumas de relacionamentos passados.

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/05/2020 22h33
talvez seja pq ele não quer ter filhos... eu não quero ter, por isso não quero gozar dentro, mas a vontade é grande, não ter que ficar se preocupando de tirar pra fora pra gozar
24/05/2020 22h31
Moça eu não entendi, ele quer gozar dentro e não quer, como assim?