0
anônima
anônima
168  24/05/2020 22h59

Como equilibrar mais nossa auto estima mesmo quando minimizamos as comparações alheias?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
anônimo
24/05/2020 22h35
A indústria da beleza enriquece porque pessoas compram seus produtos mesmo
24/05/2020 22h36
Somente através do esclarecimento, educação e conhecimento deixamos de ser vítimas de ataques ao nosso ego.
elas respondem
anônima
anônima
24/05/2020 22h57
Emagrecer, engordar, ser baixa ou alta, pé grande, com ou sem peito, além de genética, que é preciso ter consciência q n dá para mudar, é herança de familia, eh uma questão de mindset. Mente fraca facilita essa pressão da beleza. Desenvolva sua mente, habilidades e fortaleça suas crenças. Qdo finalmente entender que a aparência n te torna uma médica competente, uma advogada bem sucedida, uma empreendedora que juntou fortuna, ou qlquer outro sonho q deseja, q as pessoas crescem pela essência e n pelo rótulo, vc vai deixar a exigência da beleza de lado ou dar pouca atenção a ela. Agora tem um detalhe: pressão pela aparência é diferente de ser vaidosa.
anônima
anônima
24/05/2020 22h59
Se a sua autoestima depende na maior parte da sua aparência, vc está ferrada pq um dia inevitavelmente perderá a beleza.

Nada faz mais uma mulher sofrer do que não ser desejada pelo homem q ela deseja e se ela nao for desejada por nenhum homem, nem mesmo pelos homens medianos e fracos, o sofrimento é triplicado. Por isso essa preocupação excessiva com beleza, pq ter beleza significa ser desejada.

O segredo pra n sofrer é fazer oq vc pode pra melhorar sua aparencia e não ser perfeccionista, nao ficar apegada a um ideal de perfeição, aceitar as limitaçoes
anônima
anônima
24/05/2020 22h34
Não é somente uma questão de parar a comparação, é preciso começar a enxergar mais qualidades do que defeitos em nós mesmo.
anterior
Por que ele está me falando que tem vontade de gozar dentro mas que não faria?
próxima
Como vocês dormem depois do sexo?