Não, eles apenas te esquece e fica sozinho ou ele acaba buscando outra,já que ele não quer nada sério. Nada mais do que isso.
Fazer esse tipo de joguinho é perder seu tempo e acabar saindo magoada e frustrada com o que pensou que aconteceria.
anônimo
25/05/2020 10h48
Ele fica te cozinhando até vc ceder, enquanto isso ele transa com outras.
24/05/2020 23h15
Mulheres inteligentes não ligam para o que o cara pensa. Faz acontecer.
Nós homens a princípio somos movidos pela curiosidade, desejo e prazer. Mesmo achando o máximo poder ter diversidade, não temos controle sobre nosso coração, que pode ser fisgado.
24/05/2020 22h56
Ele encontra outra que quer algo casual, simples...
anônimo
24/05/2020 22h58
Ele vai procurar outra
anônimo
24/05/2020 23h13
Não.
24/05/2020 23h17
Conquistar é um lapso emocional. Burrice. Se alguém precisa, a princípio, ser conquistado, chances são muitas de que não vai dar certo. Algumas vezes dá certo, mas quando a pessoa transparece justamente como é e como pensa. Nesses casos não é uma conquista. É a natureza seguindo seu curso sem mais empecilhos.
anônimo
25/05/2020 03h29
Não, se o cara já não quer nada sério e a mulher ainda faz cu doce, ele pula fora mais rápido.
anônimo
25/05/2020 10h16
Não. Sem expectativa de recompensa esse homem (e mesmo muitos que querem relacionamentos sérios) desistirão rapidamente. Cu doce é coisa de filme dos Estados Unidos. Na vida real ele não funciona
anônimo
25/05/2020 10h35
Sei lá, minha cabeça não funciona dessa forma.
elas respondem
anônima
24/05/2020 23h09
Se ele é solteiro convicto e ele não vê valor em vc, não dar sexo com ele só vai fazer ele procurar outra que vai dar. A fila anda. O objetivo dele é sexo, se n conseguir com vc vai tentar com outra

ainda existe a possibilidade dele ficar comendo outra enquanto fica xavecando vc e tentando levar vc pra cama.

Se vc quer algo sério com ele e sabe q ele nao quer, nao gaste sua energia transando com ele. Só vai ser feita de idiota... melhor partir pra outra
anônima
24/05/2020 23h06
Odeio cu doce, se a pessoa faz isso comigo, não daria moral nem para só transar.
25/05/2020 10h34
Não cai nessa. Isso de querer converter homem que só quer sexo em homem pra compromisso, pode não funcionar e mesmo que funcione, você nem sabe quanto tempo o "interesse" dele vai durar. No começo o cara pode até ficar caído de amores, mas depois que a novidade passar, pode dar adeus ao seu relacionamento dos sonhos.

Está aí uma coisa que sempre acontece, mulher que quer se relacionar justo com cara que não quer nada sério? E o pior, ainda querem converter o cara a vontade dela, e como fazem isso? Fazendo cu doce.
anônima
25/05/2020 10h37
Ele vai atrás de outras