Estava namorando há pouco mais de 1 ano a distância, vendo ele a cada um mês. Antes da pandemia eu estava com algumas dúvidas se daria certo, pois tinhamos planos para irmos morar juntos. No entanto, a quarentena me desanimou demais, estava me sentindo muito sozinha, até de amizades. Foi quando entrei em um aplicativo de relacionamento para fazer amizades para sair, conversava com todos e qualquer gênero. Acabei fazendo amizade com um rapaz e depois de uns dias/semana me senti atraída por ele e as conversas esquentaram. Saímos, nos beijamos.. e uma semana depois resolvi terminar com o meu namorado. Hoje, apenas alguns dias depois, passei o final de semana com esse rapaz em um apartamento, curti, mas tive algumas lembranças do meu hoje, ex namorado. Não sei o que quero ainda, se fiz a coisa certa, se é melhor continuar assim até a pandemia passar para ter "certeza" das minhas atitudes e se for o caso, depois propor uma reconciliação. Realmente não sei. Mas enfim, se fosse o caso, vocês contariam para seu ex o que está rolando/ rolou nesse término?
Obs: Eu não terminei só pra transar com outro, eu realmente acho que o relacionamento nesse momento não estava indo pra frente. Porém eu tinha planos com ele para o futuro e não sei se pós pandemia, coisa e tal, eu iria querer tentar voltar pro relacionamento.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/05/2020 22h54
Já ta tarde, cansei de ler
anônimo
24/05/2020 22h57
Mulher é muito inconstante,as mão acredito nessa de não sabe direito o q tá fazendo. Só faz o qvtem tendência pra fazer. E namoro a distância é pedir pra ser corno.
elas respondem
25/05/2020 00h11
Eu contaria
anônima
25/05/2020 00h18
Eu não teria relacionamento a distância, acho total perda de tempo, se vcs dois forem morar na mesma cidade aí sim eu contaria sobre o que rolou e iria discutir a possibilidade de ficar junto.
15/11/2020 23h49
Manda áudio.