em 2019 eu conheci ele pelo Facebook , ele morava no mesmo bairro que eu então decidir conhecer ele, ele era legal e nós começamos a namorar no dia 26/09/2019ele era o meu primeiro Namorado, ele me tratava muito bem e dizia que me amava e que nunca teria coragem de me trair e eu acreditava em td e confiava dms nele. ele só ia me ver a noite DPS que saía da escola pq a tarde ele trabalhava. Acho q depois de um mes ele começou a dormir na minha casa e eu decidir pedir pra ver o celular dele mas ele n queria deixar e eu insistir muito e ele deixou, foi aí que o meu coração se despedaçou eu vi todas as conversas dele com outras garotas, e o pior de tudo, garotas q eu conhecia . Eu fiquei triste dms e pensei em desistir dele mas eu gostava dele e ele implorou por outra chance e eu dei mas não fazia nem um mês e ele fazia a mesma coisa, comentava nas fotos de outras garotas, mandava foto das meninas pros amigos dele falando q elas era linda e essa coisas acabou mais ainda com o meu coração e a coisa q mais destruiu o meu coração foi quando eu vi ele marcando um encontro com uma menina daqui da rua que fica com qualquer um , até com mulher ela fica. 1 amigo dele falou pra ele tomar cuidado pq depois ele ia ficar chorando pedindo pra voltar cmg , e falou pra ele ficar pra valer cmg pq eu era uma garota caseira e q eu n era de cachorrada. Então ele desistiu de sair com a garota e não foi só isso, um amigo dele queria marca um encontro de casais e falou q ele ia cmg e ele falou Deus me livre falou q ia com uma tal de Heloísa pq queria carnê, ou seja ele me rebaixou por ser magrinha . Dps de ver tudo isso eu terminei com ele e ele implorou pra voltar e eu voltei agora falta 1 mês pra gente fazer um ano de namoro e eu tô morando com ele, ele ficou completamente louco por mim, eu sei q é dfcl de acreditar mas é vdd.. ele apagou todas as redes sociais, apagou todos os cntt de mulher, morre de ciúmes de mim. Eu evolui MT e todos os AMG dele me quer e diz q sou lnd dms pra ele

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/05/2020 00h15
Não tem muita complexidade nas opções disponíveis pra ti, as opções são você terminar tudo de uma vez já que não consegue mais recobrar a confiança ou ficar no relacionamento e recobrar a confiança aos poucos, vê o que vale mais a pena.
Sendo 100% sincero, acho que teria sido mais proveitoso pra ti partir pra outra depois de todas as cagadas que esse cidadão fez.
Boa sorte.
25/05/2020 00h19
Moça desculpa falar sei que não é da minha conta nem nada, mas se está te incomodando ou não esteja feliz na relação converse com ele sobre isso ou então termine de vez pra você não ficar sofrendo com isso, é ruim terminar é sim é horrível é uma das piores coisas, mas pelo que li você parece infeliz com isso, mas a decisão é sua.
anônimo
25/05/2020 00h19
Então vc n confia e msm assim ta com ele e morando com ele... Se vc acredita q ele mudou msm, e q até os amgs dele te desejam, siga seu coração, mas se valorize, vc pode mt bem encontrar outro se esse acabar ou vc ficar mt infeliz. Talvez vc devesse repensar isso tudo, mas isso e com você. te desejo boa sorte.
anônimo
25/05/2020 03h13
Sem tempo pra textão de otária. Termine, se quiser acabar com o problema, ou continue sendo trouxa.
25/05/2020 00h27
Ok, mas eu não entendi. Qual é a pergunta?
Quer saber se vale a pena continuar com ele? É isso? Se for essa a sua dúvida, então a minha resposta é: não, se valorize.

É bem provável que ele volte a errar com você, fique atenta e não aceite que ele te faça de idiota.
anônimo
25/05/2020 00h18
Eu acho que você não evoluiu, está longe disso.
25/05/2020 00h37
Puts que preguiça de ler, vou ver se leio amanha
elas respondem
25/05/2020 00h16
miga vc voltou pra essa praga? eu dava era um tiro nesse pilantra.
anônima
25/05/2020 00h35
Termina meu amor , já vivi em um relacionamento que era chrifuda , me doeu muito descobrir mas invês de terminar eu continuei e ainda levava gaiada e eu virei um pessoa muito ruim que o traia também e acabou com esse relancionamento virou uma disputa de quem era mais filha da puta , e vc me parece que nunca vai ter confiança nesse cara , ent o melhor é terminar a desconfiança estraga o relancionamento.
anônima
25/05/2020 00h14
É canalha. Pelo amor de Deus, se valorize e pegue um homem que ve valor em vc pq esse daí não vê.
25/05/2020 00h19
Não parece ter futuro
anônima
25/05/2020 00h22
Sério gata, se valoriza mais, se ama mais, aceite menos coisas. Ele não te respeita, vc tá em um relacionamento abusivo.
anônima
25/05/2020 00h44
Ciúmes não é amor é doença menina sai fora enquanto é cedo
anônima
25/05/2020 06h03
Eu li Tudo...
Se ele mudou..
Acho que todos que se arrependem,de verdade merecem uma segunda chance.. Se arrepender é quando a pessoa faz de tudo,para n cometer o mesmo erro..
Felicidades... :)
anônima
25/05/2020 06h58
Passo pelo o mesmo, mas não consigo mais vê-lo da mesma forma. Eu também vim ficar com ele nessa quarentena por medo dele me trair, e aconteceu o mesmo, ficou louco por mim mas não a ponto de excluir redes sociais, isso pra mim é bobagem.
Só que, quem não sente mais nada sou eu, estou esperando a quarentena acabar pra ir embora.
Passei noites em claro sabendo das coisas que ele fazia, passei madrugadas me perguntando o motivo dele fazer eu me iludir, passar o tempo comigo pra depois agir dessa maneira. E não tem resposta.
Amiga, só o tempo pode te responder se você deve ou não continuar, eu fiquei sim no relacionamento e fui chamada de imatura, mas por outro lado, eu superei meu namorado estando com ele, todo o sentimento e carinho que eu tinha, se foi, sumiu como se não tivesse feito parte de mim, não me preocupo mais com ele em celular, não me preocupo mais em fazer ele feliz, tudo foi embora, enquanto nele, floresceu.
Hoje estou transando com alguém qualquer, isso que eu penso. Todos os dias ele diz que me ama e eu nem consigo mais retribuir tal reciprocidade nas palavras, só de pensar que um dia foi falso me embrulha o estômago.
Continue nessa relação se acha que ele mudou ou se ainda quer continuar insistindo. A gente se apaixona pela forma que é tratado, e desapaixona pelo mesmo.
Se acha que tem futuro, não tem problema nenhum em continuar, a vida é sua. Se ele não mudar, você mesma vai se desapaixonar por ele com o tempo.
Fui muito paciente e suportei coisas que nem imaginaria suportar num relacionamento. Evolui a ponto de dormir com alguém que não sinto mais nada, só esperando o surto passar pra arrumar minhas malas e ir embora.
anônima
25/05/2020 00h13
Tá, mas qual a pergunta?