Ele nunca foi de passar horas com o celular na mão, mas me dava mais atenção antes. Agora estamos de quarentena e eu sei que ele deve esta assistindo filme ou jogando.. não aparece nem pra dar boa noite..
Sei que é radical mas estou pensando em terminar assim

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/05/2020 00h36
Caramba vocês mulheres ligam mesmo pra isso hein...
elas respondem
anônima
25/05/2020 00h20
Não fala o dia todo? É eu também ficaria chateada.
anônima
25/05/2020 00h21
Ele se acomodou porque já conquistou você.

Arrume algo pra fazer, aprenda crochê sei lá, tenha hobbies, ocupações, se ocupe tanto ao ponto de ficar sem tempo pra ele . Vc vai ver como a carência vai embora rapidinho e ele vai começar a sentir a sua falta.

Quando ele procurar vc esteja ausente. Aproveita esse tempo de solidão pra crescer e evoluir, investir em si mesma
25/05/2020 00h25
Ele precisa sentir sua falta,, dxa ele correr atrás e não vc atrás dele. E se ele não for atrás, vc já tem sua resposta!