Só querem um cara malvado e se eu demonstro algo já somem.

eles perguntam
8 9
elas respondem
25/05/2020 00h41
Eu realmente tô de saco cheio disso, quem foi que disse que não ? Claro, pra tudo tem hora, momento e quantidade. Mas ter alguém carinhoso e atencioso do lado é essêncial. Coisa chata isso de ficar dizendo que mulher não gosta de caras bem resolvidos com seu emocional, não só gostam como desejam isso.

Por partes, acredito que um dos culpados são esses joguinhos que o pessoal se acostumou à fazer, onde ninguém pode perde ou demonstrar que tá gostando do outro, pura infantilidade.
25/05/2020 00h27
Eu gosto de homem sentimental. Não sou do tipo que gosta de quem pisa em mim. Se o homem for malvado, mando pra casa do caralho. Ou me trata bem ou vai tomar no meio do cu. É pra ser ruim vamo ser. Mas meu coração derrete por um homem que sabe como agir com mulher.
anônima
25/05/2020 00h26
Pq homem grudento da ranço
25/05/2020 00h35
Eu prefiro os sentimentais, mas nada contra um malvado entre quatro paredes ...
25/05/2020 00h39
Nada a ver!! Mulheres gostam de homens... assim como homem gosta de mulheres... o fato de nós gostarmos vai muito mais para o lado instintivo, libidinoso, físico, fisiológico do que qualquer outra coisa...
anônima
25/05/2020 00h55
Eu não sou assim
25/05/2020 00h36
Talvez não sabia lidar com a possibilidade de um relacionamento
anônima
25/05/2020 03h56
Tô começando a achar, q oposto se atrai mesmo..
Oq tem de mulher que, reclama de homem que faz ela sofrer e mulher que, reclama que homem faz ela sofrer...
Com tanto homem E mulher que querem algo sério, ou são diferentes que vejo..
Que essas pessoas que, tiveram fracassos no relacionamento.. Se atraem por pessoas que, faram elas sofrerem...
eles respondem
25/05/2020 00h29
Hoje em dia o mundo ta todo errado:
- Quando a mulher encontra um cara bacana despreza
- Quando encontra um cara cafajeste valoriza

- Quando o homem encontra uma mulher bacana trai
- Quando encontra uma mulher que não vale nada valoriza
25/05/2020 01h14
Tem gosto pra tudo nesse mundo, da forma que você cita é bem generalizado.
O segredo está em saber dosar
25/05/2020 00h37
Não precisa ser malvado, basta ser "homem"
Sentimentalismo não é atitude de "homem"
25/05/2020 03h16
Mulheres necessitam de segurança naquele homem. Já um homem sentimental,não passa essa segurança e confiança que ela necessita para namorar e ficar com aquele homem. Sendo que ela não pode ter a confiança de que aquele homem vai poder ajudar ela quando estiver mal,já que ele também é todo sentimental. Capaz dele chorar junto com ela invés de pegar ela e cuidar. Numa situação dessas,a mulher espera que esse homem ajude ela e cuide dela,e um homem sentimental não passa essa segurança que ela necessita.
Mas claro,o homem pode e deve ser sentimental e carinhoso com aquela mulher em certos momentos.
Equilíbrio é o necessário.
Já o homem malvado,ele passa essa segurança e confiança porque a mulher sabe que durante o relacionamento ele vai ter seus momentos de queda e que vai ficar sentimental. Também ela sabe que durante o relacionamento ele vai ser carinhoso com ela.
anônimo
25/05/2020 00h43
Estou até hoje procurando uma mulher bacana.
Só aparece coisa ruim.
anônimo
25/05/2020 01h11
Mulheres não querem homens fracos, homens "sentimentais" são afetivamente dependentes, inseguros, possessivos...

Por isso se afastam.
25/05/2020 03h52
o que manda é vc ser bonito ou rico, ai vc pode ser o que quiser que vai comer
anônimo
25/05/2020 03h09
Homem não tem que ser sentimental. Isso repele mulher.
25/05/2020 03h46
Desencana, meu bom rapaz. Ser rude não chama atenção de mulher propriamente. Eu sou o bom exemplo do cara insensível, e isso não necessariamente me traz alguma vantagem. Qualidades atraentes que os homens maus têm são outras, que não relacionadas com toda a altivez do cara.