1.71K  13/06/2020 09h46

Pode parecer uma pergunta idiota ou talvez até seja, caso seja peço desculpas.
Qual a diferença do sexo romântico para o sexo selvagem, pergunto porque sou virgem e as vezes vejo coisas falando disso.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
25/05/2020 00h25
Sexo selvagem é com menos preliminares, quando o tesão tá la em cima. Mais agressivo.

Romantico é com muita preliminar, expressão de sentimentos, q estimula paixão e emoções, foco na emoção
anônima
25/05/2020 00h35
Cara na verdade nem sei como seria esse sexo romântico acho q nem existe, pq tipo no sexo sempre vai ter aqla hora que vai ser bem intenso.
25/05/2020 00h33
sexo selvagem é o bom.
sexo romântico é um tédio.
25/05/2020 00h27
O sexo selvagem é mais voltado pro carnal, onde os desejos ficam a flor da pele e são eles que tomam conta da situação.
Já o "fazer amor", é quando você tá com alguém que gosta e a sensação é tão boa que dá vontade de ficar ali para sempre. Também tem os desejos, mas o maior prazer tá em propocionar prazer pra quem tu gosta, e consequentemente isso te deixa com tesão.
25/05/2020 00h39
As pessoas costumam separar sexo romântico como o ato sexual delicado, devagar, pensado; e o selvagem como algo mais primitivo, você não pensa muito, você vai e faz, é mais bruto. Mas sexo selvagem também pode ser romantico, basta ter amor pelo parceiro.
25/05/2020 00h49
Eu acho q o sexo romântico é selvagem... pq o sexo quando é morno não é nem um nem outro.. é frio mesmo
eles respondem
anônimo
13/06/2020 09h46
Já vi que poucas mulheres tem noção de como pode ser variado o sexo, só se é frio ou quente.