então voce nunca falou claramente que estava interessado nela, mas já tinha dito "gosto de voce sabia?" de uma forma mais geral e descontraída, na frente dos outros, e voce acabou deixando de lado pq a pessoa pareceu não dar abertura (seja por parecer muito tímida ou outra coisa), você consideraria que você tentou algo com ela, mesmo não tendo tido uma conversa clara a respeito? ou isso pra voce não chega a ser uma tentativa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/05/2020 00h49
Não interprete como falta de interesse, porque essa pessoa pode ser tímida e, pelo fato de você falar isso "na frente dos outros", pode fazer com que ela fique sem reação. Talvez ela não queira, mas talvez tenha se envergonhado.
anônima
25/05/2020 00h43
Não considero, mas se a pessoa nunca deu nenhuma abertura pra mim e nem demonstrou qualquer interesse eu nem tento.
25/05/2020 00h51
Se a pessoa for muito fechada nem amizade consigo fazer.