Conheci uma no tinder que me impressionou, essa ganhou de todas.
Eu postei fotos simples, para parecer um cara comum e não levantar suspeitas da minha condição de vida.
Estou a 3 semanas e até agora apenas 5 matchs que quase valeram a pena.
A gente deu match.
Até ai tudo bem, ela me parecia uma boa pessoa.
Ela falava que tinha quebrado a cara de mais, e que não aguentava mais se tratada como lixo pelos homens.
Falamos e tudo mais menos 2 semanas, mas quando trocamos mais fotos( eu evitava mostrar onde eu morava), ela mudou meio que do nada e começou a demorar nas respostas, e me tratar com certa frieza durante 1 semana inteira.
Perguntei o que tinha ocorrido no ultimo dia e expliquei a situação e que não estava gostando do jeito que ela vinha me tratando, ela visualizou e não me respondeu.
Mandei um emoji de interrogação e ela me bloqueou. E eu como de praxe apaguei o contato dela.

Até ai blz, no tinder ela não desfez o match.
Ai veio a graça, o que eu fiz?
Troquei todas as fotos e coloquei novas, das quais apareço viajando, no meu carro, na piscina da minha casa.
Não deu 15 minutos recebi mensagem no whatsapp da dita cuja.

Falando que ela estava ocupada nessa semana, se desculpando de estar ausente.Estranho que ela havia me dito que não ligava pra aparências, mas quando me viu em mais fotos começou a me tratar mal, mas quando viu minha condição de vida, arrumou do nada a desculpa esfarrapada que estava ocupada na semana.

Ela conseguiu me enganar durante duas semanas e na terceira mostrou a verdadeira face.

Eu apenas dei esta respostas antes de bloqueá-la.

Oii novamente, e não, eu não desculpo não, não me leve a mal, mas as fotos que eu te enviei era justamente para te testar. Você caiu e fico muito grato. Mordeu minha isca no tinder né, fala a verdade. Poisé, infelizmente você nunca vai ter o prazer de usufruir dessa vida comigo pois não curto pessoas assim.
Abraço!

Ela ainda tentou me ligar, mas bloqueei o número.

eles perguntam
30 16
elas respondem
anônima
25/05/2020 01h02
Verdade, você é o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado, portanto, não existem mulheres à sua altura no Brasil.

Talvez, seja a hora de se mudar.
anônima
25/05/2020 00h43
Desabafo computado com sucesso
anônima
25/05/2020 00h45
Tinder.... queria o quê?
anônima
25/05/2020 00h50
Tu vai buscar mulher com conteúdo no Tinder? Kkkkkkkkkkk
25/05/2020 01h04
Você foi procurar logo no Tinder ? Sério ? Piada. Kk
anônima
25/05/2020 00h55
Cara, primeiro que você foi procurar mulher no Tinder. Sério que você tava esperando encontrar coisa de qualidade lá?

Segundo. As pessoas para terem relacionamento sério com alguém precisam ver valor social nesse alguém. Para a mulher isso tem muito peso, o valor social do cara, assim como pra vcs a aparência da mulher tem mais peso.

Aceite. As mulheres são assim, algumas só conseguem fingir que não são, é a nossa natureza humana. Interesseira. A gente se interessa pelo oq nos agrada e oq agrada a gente (entre outras mil coisas) é homem q nos dê status e orgulho social. Geralmente tem a ver com ser bem-sucedido, mas nem sempre.

Me diga se vc namoraria uma mulher q teria vergonha de mostrar para os amigos e família? Não.

Vc quer uma Floribela santinha. A vida real não é a música "pobre dos ricos" da Floribela, desculpe.

Eu aceito a dolorosa realidade de que aparencia feminina importa muito para homens e que status do cara importa pra mulher. O resto é hipocrisia.

Beleza interior é a puta que pariu, ninguém liga pra isso. Pessoas são máquinas em busca de prazer, a sua capacidade de proporcionar prazer e benefícios a uma pessoa é oq conta independente do sexo.
anônima
25/05/2020 09h21
Senti vergonha lendo a parte em que vc disse que foi só vc colocar as suas fotos que demonstravam estado financeiro legal ,que a mulher emergiu, pqp como é que a mulher só se interessa pelo lado financeiro? Eu sinto vergonha e incomodo absurdo quando alguém me leva na sorveteria e paga pra mim por isso eu sempre recuso quando me chamam sem eu está sem dinheiro.. ainda bem que vc foi esperto e desmascarou a mulher, más Tinder não é um lugar apropriado pra vc encontrar a sua metade da laranja,tenho certeza que no dia que vc encontrar a pessoa certa pra vc vai ser em algo bem casual,deixe de procurar homem!espere a mulher certa aparecer pra vc, um dia ela chega pode ser daqui 10 anos!Ou pode ser que vc esbarrare nela amanhã.. é só questão de tempo...
25/05/2020 02h17
parei quando li a palavra tinder
anônima
25/05/2020 01h41
Entendo seu desabafo, eu teria feito o mesmo. Mas fiquei curiosa, o que pra ti é uma mulher com conteúdo?
25/05/2020 00h45
Talvez você esteja procurando no lugar errado, moço. Não estou lhe criticando, mas não confio em tinder...
25/05/2020 01h04
Sério q vc perdeu tempo pra fazer td Isso?
20/04/2021 15h48
Lendo

Agr vc sabe oq as mulheres passam.
anônima
25/05/2020 11h49
Péssimo lugar pra encontrar alguém!
anônima
25/05/2020 11h45
Você só procura em local errado.
anônima
25/05/2020 09h03
Ai que chatice.
anônima
25/05/2020 10h12
Mulher de conteúdo no Tinder? Só na sua cabeça msm. . Vc procura nos lugares errados e depois vem reclamar.
25/05/2020 01h37
Textao desse ufa!
Pra que perder tempo em explicar ou revidar qq coisa?
Eu acho desnecessario ...rs
Naquela vitrine o ter sempre será mais importante que o ser.
25/05/2020 12h17
Vc tem problemas com mulheres, é isso, misoginia que chama.
anônima
25/05/2020 00h59
Vc é exigente e tá se achando demais
anônima
20/04/2021 16h42
Aff homem não tem o que fazer mesmo né?? Tem que ficar procurando interesseira pra desmascarar e se achar o fodão, sério??
anônima
20/04/2021 16h49
Nem digo nada, pois se eu disser eu sou presa.
anônima
20/04/2021 16h53
Fake
anônima
20/04/2021 17h23
Okay
24/08/2020 21h22
Fanfiqueiros do elaele.
anônima
25/05/2020 09h00
Nossa, que interesseira
20/04/2021 16h45
kkkkkkkkkkk uau, parabéns ao ícone da lição de moral
25/05/2020 00h46
Cara!! Vamos ser amigos! Amo gente maquiavélica como você ahahahhaah
anônima
24/08/2020 21h50
iguais a você
25/05/2020 01h15
Edit

Agora li o post inteiro
25/05/2020 00h54
Arrasou cara , vc foi esperto , mas tinder , vc quer encontrar uma mulher que n seja interesseira com principios , procure em outro lugar .
eles respondem
anônimo
25/05/2020 01h13
Tão real quanto palestra do Lula...
anônimo
25/05/2020 00h45
As que saio são fudidas igual a mim, não tenho essa.
25/05/2020 00h49
O Tinder pô...
Acha que nesse ambiente vai encontrar alguém que vale a pena?
anônimo
25/05/2020 11h49
Mulheres no geral não tem conteúdo
25/05/2020 01h06
Procurar quem valha apena no Tinder é sacanagem também né brother, porém, não tira o fato disso tudo que você falou.
Infelizmente a maioria as pessoas são interesseiras, nesse ambiente tu não vai encontrar o que espera
25/05/2020 01h10
tinder serve apenas pra sexo.
anônimo
25/05/2020 09h20
Você julga o método pelo qual as mulheres escolhem parceiros sem reparar que aplica o masculino sem problemas. As mulheres sempre vão julgar você pela posição social que você ocupa tanto quanto você as julga pela aparência. Se quiser não ser julgado pelo seu dinheiro, procure por mulheres feias. Elas têm pouco a oferecer para os padrões masculinos, então exigem pouco para o padrão feminino.

Se você é exigente segundo os seus padrões, aceite os das mulhees. Tudo é interesse. Homem quer mulher gostosa para transar. Isso é interesse também. Aceite o mundo como ele é.
25/05/2020 11h47
Tinder? Mas ai é decadência total, nem da para ser usado como comparativo
20/04/2021 16h40
Ninguém liga pra conteúdo.
anônimo
20/04/2021 17h03
Texto muito grande.
anônimo
24/08/2020 21h17
Cara, vc é chato pra cacete
25/05/2020 11h45
Tu é bichão mesmo
20/04/2021 15h06
Quando li Tinder...
anônimo
20/04/2021 15h02
Bacana
25/05/2020 08h50
Parabéns, jantou a vagaba.