Eu tenho meus motivos, pra mim nudez é um tabu, nunca vou conseguir entender como alguém fica sem roupa na frente do outro com as partes íntimas exposta sem sentir um pingo de vergonha. E pra falar a verdade, eu tenho nojo de beijar na boca, sentir o mal hálito da boca da outra pessoa. Só os mais próximos sabem, as pessoas de um modo geral não tem maturidade para lidar com um comportamento diferente, que pra mim é normal.

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
16/04/2021 18h03
Porque são estúpidas.
25/05/2020 01h01
Eu sinto vários pingos de vergonha (não podia perder a piada hahaha)

Nojo de beijar na boca é tenso, beijo é tão bom. Nem pedindo pra pessoa escovar os dentes antes e comer uma balinha de menta?
anônima
30/05/2020 21h49
tudo bem
16/04/2021 18h30
normal, você não é obrigado a gostar, se sente bem assim, ok, tem nada de errado.
anônima
16/04/2021 18h16
Eu te compreendo. Também penso dessa forma. É claro que não deixo de admirar a beleza dos homens, mas não me vejo tendo uma relação amorosa e sexual com ninguém. Muitas pessoas já me disseram, que isso é questão de idade. Que com o tempo, iria amadurecer e mudar meu pensamento. Posso lhe afirmar, por experiência própria que isso é mentira. Não ceda as provocações e as pressões impostas pelas pessoas. Se você acredita que seu pensamento está certo, siga nesse caminho.
anônima
16/04/2021 18h06
Pq vc é homem, e existe preconceito.
anônima
16/04/2021 18h05
Tô surpresa é de não te ver reclamando de vizinhos kkkk
16/04/2021 16h45
Talvez vc seja muito atraente
16/04/2021 12h49
que coisa, beijo na boca e ter intimidade com alguém especial está no meu top 10 melhores coisas da vida.
anônima
30/05/2020 21h47
Pelos esteriótipos
anônima
30/05/2020 21h46
Tenho 31 e também nunca namorei. Acho que eu fico mais indignada com esse fato do que os outros. Fico procurando motivos...mas acho que minha aparência não atrai. Paciência, vida que segue!
anônima
25/05/2020 06h08
Talvez pela idade..
Se vc se sente Feliz assim ótimo... É oque importa..
Mal sabes, oque tas perdendo.rsrsrs
eles respondem
anônimo
25/05/2020 01h07
Tudo isso que você esta falando não acontece de primeira, tudo é uma questão de intimidade. Vai chegar uma hora que tudo que você teria vergonha de fazer na frente de alguém não vai ter com quem estar com você pelo tamanho da intimidade que se criou. Amizades vão ate certos pontos, relacionamentos passam esses pontos e muito :)
25/05/2020 01h08
Nunca namorei também, mas não por esses motivos hahah
25/05/2020 03h08
Não sei o porque que elas ficam surpresas,não sei teu comportamento no real.
Mas sobre beijos e etc,pode ser que o problema seja na intimidade com a outra pessoa,já que sentiria vergonha se ficasse pelado na frente de uma. Para ficar com uma,necessitará ter muita confiança naquela mulher.

Mas ao mesmo tempo,é difícil pra tu quando sente nojo e ter que dizer isso para uma mulher,ela pode rir ou se não, acabar se afastando por achar que sente nojo dela.

Se não sente vontade alguma com isso,deve ser assexuado.
anônimo
16/04/2021 16h48
Não fico nenhum pouco surpreso com isso, você parece ser um cara que reclama de tudo.
Coitado do seu vizinho que você tanto malha aqui no site kkkkkkk
anônimo
16/04/2021 16h48
Porque vivemos no século da putaria, ser virgem ou mesmo nunca ter namorado é quase que um crime pra muitos por aí.
16/04/2021 12h46
Pessoas são idiotas
anônimo
25/05/2020 00h50
Dizem isso para elas que entenderão.
anônimo
25/05/2020 03h00
Pq pra geral é fácil pegar alguém e chamar de namorado, foda-se traição.
anônimo
25/05/2020 02h58
Nunca diga isso pra alguma mulher que você esteja afim, nem pra outras mulheres. Se você tiver alguma chance com ela e disser isso, esqueça. Sua chance vai embora.
anônimo
25/05/2020 01h01
Provavelmente pq nessa idade a maioria já teve um relacionamento, pode ser a msm coisa com quem ainda é virgem, mas cada um é cada, n se deixe influenciar mt, principalmente por comentários negativos/ofensivos sobre.
Esse sentir o mal hálito ta errado cara, nem td mundo tem, tu tem q beijar alguém q n tenha msm, mas nem smp é assim obviamente. Todos são diferentes de algum modo, as vezes precisamos nos adaptar à algumas coisas, mudar, encontrar alguém q se encaixe exatamente como sonhamos ou querer q nos aceitem como somos n cola sempre. Viver em um relacionamento n é tão simples.