Alguém já teve uma relação ou está em uma, seja namoro ou casamento, onde, devido ao longo tempo do relacionamento (ou não; pode ser algum outro motivo tbm) o sexo começou a ser uma coisa eventual, que era ou é feito poucas vezes no mês ou nunca mais foi praticado ?
Sei que existe casais que não fazem sexo há anos, tem alguém que passou ou que está passando por isso aqui ? Conte-nos como é.

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/12/2016 21h57
Já passei por isso, namorei 7 anos e com o tempo o n as namoro caiu na rotina e o sexo diminuiu, já não tinha mais aquela empolgação e terminamos depois. Mas é normal, tente experimentar coisas novas pra ver se melhora.
anônima
15/12/2016 21h57
Existem pessoas que são casadas ou namoram que transam menos do que quem é solteiro, pensei que quem era casado tinham sexo garantido todos os dias, quando quisesse, depois de ler relatos de pessoas casadas percebi que não
anônima
15/12/2016 21h08
Namoro uns 2 anos e deu uma esfriada, não é como no começo (parecia uma máquina de furar! todo santo dia). Mas quando dá a vontade os nossos reencontros sempre são bons! :)
anônima
15/12/2016 21h52
Passei por isto. Foi esfriando,esfriando,esfriando.....congelou e acabou. Tá certo q não foi só a falta de sexo q fez terminar mas foi um dos fatores.
13/06/2016 14h52
É normal. Tente apimentar de novo. Seja romântico e tentem coisas novas, brinquedos novos, novas experiencias...
Combinem cada dia da semana fazer de um jeito, depois procurem posições novas e tentem não repeti-las. Ela precisa te ajudar também né...
eles respondem
anônimo
13/06/2016 05h44
Sou casado há 11 anos e estamos na melhor fase. Talvez por eu trabalhar a noite e ela de dia, temos apenas os finais de semana ou feriados ou folgas minha para transar. Tenho 38 anos, quando se é mais novo o sexo é bom más quando se amadurece o sexo é muito melhor.
anônimo
16/12/2016 12h37
Eu nunca passei por isso .