Meus atuais amigos sempre falam da minha sorte com mulher, só que eu até agora me pergunto, que sorte?
Até agora não vi sorte alguma em ter mercenárias fungando no meu cangote.
Corro mais risco de tomar um golpe, se sequestrado ou Deus me livre, coisa pior.
Não dá para entender onde esses caras vêem sorte nisso.

eles perguntam
20 16
elas respondem
anônima
25/05/2020 02h04
Procure um psiquiatra, logo você sai do delírio de ser rico e se dá conta de que é um pobre recalcado e mal amado.
25/05/2020 02h07
Troca de lado...
Talvez tenha sorte com os meninos...
anônima
25/05/2020 06h52
Só eu acho que esse cara precisa de um psicólogo? (e nem falo isso como forma de xingamento)

E pior, mais do que achar isso... Só eu acho que é fake inventando lorota? Tem cada louco na internet, eu não duvido de nada.

Mas se for verdade, o cara tá neurótico e paranóico. Amigo isso não é normal, você nao precisa de conselho porque seu caso ja está muito além disso, só psicologo pra ajudar vc. Ja entrou no campo da paranóia e neurose, pessoas comuns como nós nao vamos conseguir ajudar vc pq isso precisa de atenção profissional.... tem tanto dinheiro, paga um psicologo bom e fala pra ele tudo oq falou aqui nesse site.

Agora se vc se deu ao trabalho de inventar esse personagem de mentira e é só um incel tetudo e pobre atrás da tela do PC procura URGENTE um psicólogo, pra ontem.

Melhoras.
25/05/2020 02h12
Eles comem e saem fora... cara! Conselho! Arrume uma mina rica, se não dá mesma classe social, maior... aí vc ficará mais tranquilo.. e porra! Golpe só toma cara bocó né
anônima
25/05/2020 02h08
Eu não entendo, por que você é tão amargurado com as mulheres?
anônima
25/05/2020 11h53
Acho estranhas essas suas atitudes...
anônima
25/05/2020 10h09
Ninguém liga
anônima
25/05/2020 06h39
Deve estar tão chateado que já está Generalizando tudo..
Qual tipo de mulheres você procura??
Ou você está dando ganja, de mais para elas..
Tanto homem quanto mulher..
Até conquistar,Tem q ter o pé no chão.. Não se entrega, ou se entregar de mais, Não dê certeza de Seus sentimentos, N esteja sempre disponível... Tiro e queda..
Depois desses estarem Muitos apaixonados aí sim..
Se entregue..
08/06/2020 02h17
Melhor você tentar um relacionamento homoafetivo e parar de sofrer desse jeito.
08/06/2020 09h22
Já tentou pegar homens então ? na brotheragem rs
25/05/2020 10h23
No caso de nós mulheres é real o contrário.
08/06/2020 09h20
O problema é que você acha que toda mulher é interesseira, que tal procurar as que são da mesma classe social que você?
25/05/2020 10h19
Moço,

Lamento que não tenha encontrado ainda alguém que tenha o que procura.

Infelizmente, estamos sujeitos a encontrar todo tipo de pessoas em nossa vida, algumas agregam valor e outras nos ensinam as piores lições...Não desista, depois de muitos aproveitadores encontrei alguém que embora mais humilde, me dá o respeito, companheirismo, carinho e atenção que eu desejava.

Boa Sorte!
25/05/2020 10h21
Ah testa um boy então
anônima
25/05/2020 10h40
Okay
anônima
25/05/2020 11h51
Obs
anônima
08/06/2020 07h34
Quanto drama.
Pega homem.
08/06/2020 07h37
Contraditório vc kkkk
Boa sorte!
anônima
25/05/2020 02h10
olha... sei lá pega uma xj6 e faz os testes da interesseira se vc sabe como é ve no yt ai vc acha uma mina humilde jah que todas as que vc conheceu foram interesseiras
eles respondem
25/05/2020 02h11
Me questiono isso desde que conheci esse user chamado @DiBoaa
Como pode um homem ter se dado tão bem financeiramente e na vida e estar tão perdido com mulheres?
Me pergunto isso,me chama a atenção que ele uma hora quer uma coisa,depois quer outra.
Alguns dias atrás, ele se perguntava como parar de pensar nas mulheres e comer elas e não se arrepender com isso. Hoje,ele se pergunta algo totalmente diferente.

Me chama a atenção que ele pensa que pode encontrar uma mulher que vale algo e queira algo sério no Tinder por exemplo.

Sobre sua pergunta,esses homens e amigos teus sonham em estar no pódio como tu está, ter várias bucetas atrás, ter dinheiro e poder curtir a vida. Apenas isso... Isso tudo é o que um homem busca e quer,apenas isso.
Me pergunto,como esse mesmo user pode ficar tão desconfiado e de uma certa forma perdido em relação às mulheres?

Já perceberam isso também?
25/05/2020 09h25
Coloca homem atrás, assim ele te penetra.
anônimo
25/05/2020 02h45
Falando assim tá parecendo o bilionário galã de Beverly Hills. Roubou um banco, por acaso?
anônimo
25/05/2020 06h55
Você está traumatizado. Precisa superar algum relacionamento ruim que teve ou uma história mal resolvida de abuso feminino sobre você (não sexual, mas emocional). Você sabe intelectualmente que nem todas as mulheres são interesseiras, mas seu ímpeto emotivo é dizer o contrário porque está com raiva por algo que aconteceu. Procure apoio psicológico. Quanto antes resolver isso, mais rápido estará aberto para um novo amor.
Quando for ao psicólogo, procure especificamente uma mulher. Se você tem algo a resolver com o feminino, uma mulher é mais apropriada como terapeuta
anônimo
25/05/2020 02h48
Alguém está mentindo, ou eles ou você.
25/05/2020 07h05
Tu só quer recuperar os abraços que tua mãe não te deu, cara. Isso é problema terapêutico. Procura um bom analista. Nenhum homem jamais compensou falta de amor feminino com sexo, é apenas um paliativo ou uma miragem.
25/05/2020 08h16
Irmão, se isso q tu relata não for caô, eu te garanto que tem sim mulher interessante!
- É chatinho de achar?
- Sim!
Más acha uma hora ou outra!
Se passou ANOS da sua vida e tu não achou nada, o problema está em você meu brother!
Inclusive, eu já vi Modelo e Digital Influencer nesse meio das que "prestam", inclusive!
anônimo
25/05/2020 10h25
Interesseiros tem de ambos os lados.
anônimo
25/05/2020 10h24
Tu é muito doido bicho
anônimo
25/05/2020 09h29
Se o seu propósito é sexo e somente isso, vale a pena carregar um cardápio. Agora, se você quer um relacionamento sério, vai ter que peneirar muuuuuuuuuuuuuito
anônimo
25/05/2020 12h05
Moço, deixe de ser frustrado. Você vive falando mal de mulher, pare com isso.
25/05/2020 02h34
Legal essa geração de treta entre muié e homi, galera aqui é engajada no hate ao sexo oposto kkkkkkkkk
anônimo
25/05/2020 02h12
Só vai comendo essas mina até achar a certa, porra
08/06/2020 09h35
Pelo que vejo nas suas postagens você é cheio da grana, dinheiro e mulher pra você não falta, esses seus amigos que você diz pelo que li queriam estar no seu lugar. Então não reclame muito Mano, eu espero que um dia você encontre essa alguém que não seja interesseira como você diz.
anônimo
08/06/2020 09h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/06/2020 09h59
Maluco, a vida é um jogo. A partir do momento que teus pais apertaram o play, tu tem que jogar. Se você diz isso, é porque as armas que usa para chamar a atenção são financeiras. Ainda não existem mulheres videntes para adivinhar o que tem. Conhecer mercenárias acontecem, mas conhecer somente mercenárias, aí tem coisa errada. Tente frequentar lugares diferentes do que frequenta e pare de usar de artifícios financeiros. Fique em paz e boa sorte.