Antigamente eu tirava muita foto e postava no meu Facebook e status do whatsapp, as meninas me chamava no chat pra conversar etc marcava encontros.

Hoje em dia eu quase não tiro foto, só troco a minha do perfil a cada 2 meses por aí kkkkkk e ninguém nem me chama mais pra conversar ?? Perderam o interesse depois que parei de postar fotos ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/05/2020 02h43
Sim, fora que tu se mostra ativo né, assim as pessoas te notam
25/05/2020 02h45
Tbm notei isso...
25/05/2020 02h47
Mostra que tu é ativo naquela rede social.
Natural que as menininhas te chamem pra sair e queiram conversar contigo,com mais fotos e quão mais bonitos e atrativo aquela pessoa é, mais pessoas se interessam e buscam conversar com aquela pessoa.
Pense assim: cada foto tem um certo número de likes,e quando a freqüência dessas fotos é grande,natural ter mais likes e algumas dessas pessoas vão acabar te mandando mensagem porque se sentiram atraídas. Apenas isso.