Pra você que é homem: sente ciúmes em saber que tem um cara comendo a sua irmã ??

Pra você que é mulher: sente ciúmes em saber que seu irmão tá comendo uma mina ??
(Acho que as mulheres nem tem esse ciúmes kkkkk)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/05/2020 02h53
Tenho isso não.
25/05/2020 02h53
Eu não sinto ciúmes não, coisa estranha. Kk
eles respondem
25/05/2020 02h54
Não.
Fico feliz se ele se der bem com uma,porque iria invejar aquela que ama ele? Ou que passou uma noite com ele?
Não, isso é muito ridículo.
anônimo
25/05/2020 02h58
Não fico com ciúmes não, bizarro. Só me preocupo se não é um merda pra trair ela ou a tratar mal.