1.97K  05/08/2018 00h13

Essa pergunta é direcionada para as mulheres. Eu gostaria de saber na visão feminina o que é ser homem. Como seu homem ideal deve ser. Não falo da forma física, falo de ações. Como vocês acham que o homem deve se comportar, como ele deve agir. Quero saber como você vê o papel do homem para com você e para com a sociedade. Quais devem ser as atitudes dele? Como você idealiza o idealiza?

eles perguntam
16 5
elas respondem
lfq
13/06/2016 19h08
Ser homem é ter caráter, ser sincero desde o começo e se estiver gostando falar que está afim, não fazer joguinhos do tipo não vou responder agora, vou dar um gelo para ela correr atrás. Se realmente quer? faça, fale, só não fique apenas nas falsas promessas. No dia de amanhã você poderá se arrepender de não ter ido atrás e ela ter conhecido alguém que foi. Homem não liga só para beleza física, liga para o intelecto, assim como as mulheres também não. Beleza é passageira, caráter e intelecto não ; )
13/06/2016 11h58
Ter atitude, saber conversa, não enganar, ser protetor. Amoroso , cavalheiro , simples, divertido.
Ele deve perceber que cresceu e buscar algo na vida e nunca magoar ninguém, ter caráter e não deixar suas "bolas" falarem por ele, porque realmente a cabeça de baixo não define o ser homem, ser homem é muito mais que isso, é principalmente ser oposto de muleques.
Juh
13/06/2016 06h15
É ter atitude. Dar a cara a tapa.
Vê, um dia eu tava na academia e vi um cachorro preso na lixeira do outro lado da rua. Fiquei doida, era a segunda vez q eu via isso e tava chovendo vei. Deu um desespero ver ele agoniado querendo sair de la.
Na primeira fui falar com o filho do dono(o dono ñ tava) e a gente discutiu, pq segundo ele o cachorro estava de castigo. Ñ consigo nem olhar pra cara dele.
Dessa segunda vez, dois meninos da academia tbm se incomodaram e tavam tentando tirar o cachorro de la.
Do nada para um carro perto da gente, desce um cara com uns negocios q eu nem sei o nome kkkkkk e vai quebrar o cadiado da lixeira.
O filho do dono disse q se ele quebrasse ele iria pagar outro. O cara abriu a carteira, pagou. Quebrou o cadiado e o cachorro saiu de la.
Isso foi um homem. Isso é ser homem. Ter aquela atitude tda, foi fantastico ver aquilo acontecer.
anônima
04/08/2018 15h48
É ter caráter, tratar bem e com respeito as pessoas, não falar besteiras e fazer piadas sobre a aparência das pessoas e assume seus compromissos é responsabilidades.
anônima
16/12/2016 14h10
É preciso ter caráter (o que inclui ser honesto, sincero, fiel, essas coisas), ser compreensivo, não fazer joguinhos, saber escutar, ver que nem sempre os amigos/amigas são melhores que a pessoa com quem se relaciona, ser carinhoso, atencioso...
anônima
16/12/2016 14h39
Saber lidar com as consequências de suas atitudes e escolhas e assumi-las quando necessário for, quem não segue essa linha é visto por mim como muleque ou muleca kkkk
25/09/2016 09h59
Ser homem do sexo masculino ou ser homem humano?
Se for homem sexo masculino acho que ter um pênis...
Humano, aí tem que ter um monte de coisa, afinal nascemos todos com potencial a ser humano
. Mas alguns nem se tornam rsra
25/09/2016 00h47
Segurança...
25/09/2016 00h54
Deve ter caráter, ser atencioso e carinhoso.
25/09/2016 09h53
Responsável
anônima
25/09/2016 15h04
Não iludir meninas meigas e inocentes !
anônima
05/08/2018 00h13
Ser homem é ter um pau e ter poder para seduzir molieres.
anônima
29/04/2018 02h59
Neste nipe
E não adianta forçar , pois qualquer coisa diferente disso não serve .
anônima
25/03/2018 12h29
Homem pra mim é aquele que cuida da família, respeita a esposa, e todas as pessoas a sua volta. Homem não trai, não ilude, cuida de quem ama, trabalhador, gentil, ser protetor. Assumir a consequências dos seus atos e admitir quando erra.
21/06/2017 21h43
Só ser ele mesmo
( Sem mentiras claro u.u )
21/06/2017 21h39
Ideal: gentil, idôneo, trabalhador, parceiro, humilde, atencioso e sábio.
eles respondem
16/12/2016 14h41
É muito bonito tudo isso que dizem,mas quando botamos na prática vemos que a parada é diferente.
Um mês atrás fui em uma festa,e o ex da minha ficante tava lá,tava bêbado e me provocando pra caralho,e eu só fiquei calado e fui embora da festa pra não estragar a noite de ninguém com uma briga desnecessária.
Uma semana depois,descubro que as minhas "amigas" foram falar pra minha turma inteira que eu era um frouxo e um arregão,sendo que no dia da festa haviam me pedido pra não brigar com ele.
Eu me pergunto seriamente o que é ser esse tal homem que as pessoas tanto falam. Por vezes parece que ser homem é ser um troglodita violento sem responsabilidades.
anônimo
25/09/2016 15h08
Ser homem é ter corpão, pauzão, é fazer gostoso, é comprar presente pra mim, é me amar e ser fiel. Ah eu sou uma moça delicada, só nasci no corpo de homem, viu?
anônimo
04/08/2018 13h32
obs!!
anônimo
16/12/2016 15h50
ixi , eu to by far de ser um então k , sou um fucking crianção .