Vejo muita gente postando story todo santo dia, alegres, cantando, sorrindo e veio a minha cabeça existe realmente essas pessoas ou é só ilusão e fachada?
Deem a opinião de vocês.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
25/05/2020 04h16
Pode ser que sim, problemas todo mundo tem, Dias ruins também...muitas vezes passamos por cima,porque muitos não entenderiam se não tivessem na nossa pele... reclamar não adianta muita coisa, Só desabafa.. pensamentos bons e positivos,Geram coisas boas...Viver é isso Cair e levantar.. sorrir e chorar... Apesar de Tudo.. :)
anônima
25/05/2020 03h28
as vezes nn mas tudo esta em equilibrio o tempo todo nn tem como ser felizi todo dia
anônima
25/05/2020 04h20
Não sei.
06/11/2020 01h53
Só pode
Pq ninguém é felizinha o tempo todo.
06/11/2020 01h55
É ilusão,por mais maravilhosa que sua vida seja as emoções estão ali,tanto boas quanto ruins...
anônima
06/11/2020 01h59
Tem pessoas e pessoas. Tem gente que se realiza com sentimento de validação alheio, então esfrega a alegria nem que seja algo falso, outras que são otimistas e de personalidade alegre positiva e outro grupo que independente de estar triste só posta sempre feliz pq nem tem consciência do que está fazendo e só faz porque todos fazem.
06/11/2020 02h00
Com certeza fachada, não acho que ninguém seja o auge da alegria 24 horas, muitos escondem bem as fraquezas atrás disso e ainda se acham melhores que aqueles que são tristes ou caladinhos, quando a gente cai na real são piores, pessoas assim sabem que alegria cega qualquer um, vc acha que aquela pessoa e santa por está sempre sorrindo.
06/11/2020 02h46
Tem que rir pra não chorar
anônima
06/11/2020 02h50
Tem gente que é mais alegre do que triste
eles respondem
25/05/2020 03h25
Não sei. Difícil saber quando a pessoa demonstra suas emoções,expressões e o que está fazendo em só 10 min de vídeo por exemplo. Um dia é mais do que 10 min né?
Então não sei...
anônimo
25/05/2020 06h56
Com toda certeza.