Eu queria pagar uma gp, alguma dica para qual tipo de gp devo contratar? usar as moças do tinder?

eles perguntam
0 5
eles respondem
25/05/2020 08h13
Tinder! Faça um perfil assim: "pago por encontro casual". Garanto que vai aparecer muitas pretendentes, melhor do que GP que são sujas e frias.
anônimo
25/05/2020 03h33
Vá num psiquiatra primeiro.
anônimo
25/05/2020 03h33
Tô na mesma situação porém tenho 20, mas acho que não seria legal pagar uma GP não, mas até já pensei em fazer isso kkkkk
anônimo
25/05/2020 07h53
Só vai mano, perdi ano passado com 17, não foi ruim nem foi bom, talvez pq a garota não me atraía, ela pediu pra ficar comigo e eu só fui pra perder o bvl e fodase, o ano estava acabando não ia mais ver ela mesmo. Tenta pegar em alguma balada se você tem amigos para ir junto, eu não tenho kkk
25/05/2020 08h01
Mano, começa a melhorar em todos os aspectos da sua vida, que uma hora aparece alguém bacana!

Experiência própria, eu era gordinho quando mais novo, aí com 13 anos eu comecei na academia e emagreci! Quando eu já tinha 14 anos, já tinha várias meninas bacanas puxando papo sem eu fazer nada!

Infelizmente eu tive depressão por uns 5 anos, hj com 21 eu provavelmente tinha um corpo incrível e como eu sempre estava evoluindo, eu provavelmente teria um emprego melhor do que eu estou hj! (Que não é ruim)