É estranho o que eu vou dizer, mas é verdade.

Eu sempre tive insônia (e felizmente me trato hoje em dia). Eu acordava no meio da noite e não dormia mais. Quando eu era criança, uma vez fui a uma casa de praia. Nessa casa de praia, estava tudo tão escuro dentro que eu fiquei entediado, então saí para a varanda esperar o dia amanhecer em um lugar mais claro, que era o lado de fora. Quando eu cheguei lá eu vi uma criatura gigantesca, com uns 10 metros de altura, toda cor de rosa, meio humanoide, mas sem pescoço. Tive tanto medo. Eu já tinha pavor de extraterrestres por causa do chupacabra que eu via na TV, mas tive certeza que era um ET, e fiquei horrorizado. Mas o próprio ser "caminhava" de um lado para o outro na beira da praia sem fazer nada excepcional. Ele ficou lá até amanhecer.

Eu me convenci de que foi uma impressão, uma alucinação por causa do meu medo prévio de ET.

Anos depois, um rapaz da minha sala contou uma história idêntica NA MESMA PRAIA E NO MESMO VERÃO, dizendo que viu a mesma coisa fazendo a mesma coisa, mas eu nunca havia contado a ninguém sobre aquilo.

Eu não gosto nem de pensar nisso.
25/05/2020 08h17
Vi um anjo. Foi meio sinistro, clarão absurdo e a sensação de que há coisas no mundo que minha imaginação pode sequer conceber.
25/05/2020 05h54
Cadeira mexendo sozinha em casa
25/05/2020 05h55
Não tenho de diabo
nem de chifre retorcido
da carne faço guisado
dos osso faço fervido
anônimo
25/05/2020 07h29
Nenhuma!!
25/05/2020 07h42
Nada muito grande, só paralisia do sono, vi uma criança arrodeando a minha cama e falando algo em uma língua estranha, aí ela parou e começou a me encarar.
25/05/2020 08h20
Já incorporei espiritos, vi vultos, experiencias em relação a reencarnação e por aí vai..
anônimo
01/06/2020 00h46
Não acredito nessas bobagens
anônimo
25/05/2020 08h17
Já me aconteceu um milagre, vou contar para vocês.
Estava passeando de carro com a familia até que vi um cãozinho tentando atravessar. nessa hora estava no farol, todo preocupado se ele iria conseguir ou nao atravessar a rua , pois ele ia e voltava. oque eu pude fazer foi fechar os olhos e pedir ao senhor jesus que ajudasse a pobre criatura. quando o farol abriu eu tive que passar , porém um carro surgiu ao meu lado com pressa, ele estava atras de min e nao viu o pobre cãozinho. e quando claramente se via que o carro nao ia conseguir frear a tempo e atropelar o cãozinho, parece que uma milagrosa força ajudou o carro, que por um milagre do senhor acertou um poste e graças a deus o caozinho estava bem e motorista sofreu apenas algumas fraturas cerebrais e ficou paralitico mas salvamos a vida de um cão que infelizmente morreu atropélado no dia seguinte.
25/05/2020 09h22
Se existe (só essa possibilidade já cancela a questão) sobrenatural, ele está fora do universo que vivemos.
Algo que acontece onde vivemos pode não ser explicável, mas não tem nada sobrenatural.
Agora, coisas espirituais, um sexo astral é bem gostoso.
anônimo
05/11/2020 12h32
Um fantasma
elas respondem
anônima
25/05/2020 05h48
Ver o tranca rua ou capa preta,na esquina de casa...
25/05/2020 08h57
Nenhumaáa
25/05/2020 09h19
Não lembro.