Ano passado uma colega minha pediu pra ficar comigo, ela não era bonita, não me atraía, mas fiquei só para perder o bvl pq estava com quase 18 anos. Pra mim foi estranho, não foi ruim mas Também não foi bom, não foi como eu esperava, talvez pq eu não gostasse da garota, e foi um pouco rápido, acabamos ficando de novo e foi a mesma coisa, não curti. Será que ela pode ter gostado? É possível uma pessoa gostar e a outra não? Pq tenho medo de ter beijado mal.

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/05/2020 07h47
Se até nenhuma gosta e se beijam imagina se uma gostar....

Nesse caso talvez vc tenha "fantasiado" isso do beijo e achado q seria outra coisa bem tp "mágica"

Ou vc pode ter sido uma merda e ela pedir para ficar outra vez ou pq achou q ia ganhar técnica ou porque curtia de vc...ou então achava q não ia arranjar outro cara mm
25/05/2020 15h30
É possível sim. Exatamente como você falou, os sentimentos mudam completamente a percepção do beijo. Tem beijos mais gostosos, e cada pessoa vai descobrir qual é o seu "preferido", mas nada se compara a beijar alguém tendo sentimentos pela pessoa, é como se você sentisse a pessoa de uma maneira diferente, potencializada.
anônima
06/06/2020 22h43
Sim
anônima
06/06/2020 22h48
Sim.
eles respondem
anônimo
25/05/2020 11h59
Sim
anônimo
25/05/2020 15h33
Você não deve ter gostado pq não sente atração por ela. Quando a gente sente atração pela pessoa, é muito mais prazeroso.

Se ela sente atração por você, deve ter gostado.