E não estou a falar dos locais q ela só passado 13 anos se lembrou de falar que nem conhecia.

Mas tmb de alguns personagens que nos livros não dão a entender nada do nada.

Não sei bem o pq ela fez todas essas novidades mas o q acham?

Na minha visão o máximo q eu consigo ver é q talvez os fãs q são fãs já todos compraram tudo o q havia para comprar (como quem diz) e acho q está a tentar puxar interesse de outras pessoas e dar q falar/ fazer com que as pessoas sla tentem análisar(ou só agr acha q é forte o suficiente para ir contra algo)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/05/2020 09h36
Ela quer biscoito