Eu estou me sentindo bem fucked up. Um cara que eu estava me envolvendo disse que eu não sirvo para ser namorada dele por eu ser virgem e por ele ser uma máquina de sexo selvagem . Eu escolhi esperar até o casamento para ter relações ... Não somente porque sou cristã , mas porque eu acho bonito a ideia de se guardar para a pessoa que vou ter uma vida do lado. Mas enfim , ele me fez sentir um idiota.
Talvez não exista mais homens que esperam o tempo de mulher/ que a levam virgem até o altar . Acho que estou destinada a ficar para titia .

elas perguntam
25 11
eles respondem
25/05/2020 08h29
Encontre um cristao tambem, assim sera menos dificil.
25/05/2020 08h45
Acho bonita essa atitude e correta né...Não vejo problema em esperar até o casamento...Talvez um cristão seria seu par ideal...
25/05/2020 12h10
Se eu gostasse da garota e nós dois estivéssemos engajados em manter um relacionamento sério, não teria problema nenhum.
O cara era insensível e não entendia seu lado, então só tenta ignorar e não ficar com isso na cabeça.
anônimo
25/05/2020 11h48
Não seria problema pra mim e também estou esperando. Mas depois do casamento gostaria que ela fosse bem ousada.

Não abandone seus princípios por causa de ninguém. É melhor agradar a Deus do que aos humanos.

Conselhos:

1) Não cometa outro erro de se apressar a casar por causa disso, pois há cristãos que na tentativa de poder iniciar sua vida sexual se precipitam se casando com a pessoa errada.

2) Não confie em igrejas, faça parte de uma, mas busque conhecer a Deus por conta própria.
25/05/2020 11h21
Encontrar um cristão seria o melhor a se fazer. Não tem problema nenhum em se guardar, achei sua atitude muito bonita até
25/05/2020 10h46
Eu também sou virgem tenho 24 anos e frequento a igreja também, mas o fato de eu aínda ser virgem tá mexendo comigo.
anônimo
25/05/2020 08h30
Não teria nenhuma problema com a mulher ser virgem, mas não aceitaria esperar até casar. Não romantizo sofrimento nem sou religioso
25/05/2020 20h51
Essa é uma questão difícil moça. Quando passamos a ter uma vida sexualmente ativa, dificilmente abriremos mão disso. Seja homem ou mulher.

No caso de vcs se eu fosse o rapaz, eu até poderia esperar. Mas o casamento já teria data marcada e o quanto antes. Pois o sexo faz parte da vida e é uma ótima atividade. Tb digo que é super saudável ter sexo com um bom número de pessoas para se ter uma boa experiência, conhecer a si mesmo e saber o que vc quer e o que vc gosta, evitando desgastes lá na frente.

Muitas/os se arrependem de casar virgens e ter um casamento frustado. Se separam e depois reconhecem que perderam boa parte da vida por conta disso, e tb a opção de se relacionarem com outras pessoas.

Agora se isso é muito importante. Recomendo vc tentar se envolver com alguém da sua igreja e que tenha os mesmos conceitos que vc sobre a sexualidade e virgindade. Seria muito menos desgastante e talvez esse casamento daria certo.
anônimo
25/05/2020 12h25
Em ser virgem não, mas esperar para casamento sim
anônimo
25/05/2020 11h15
Casamento? Nem pensar.
25/05/2020 11h55
Essa sua mentalidade é antiquada, a sexualidade não define caráter.
25/05/2020 11h21
Sonho demais em ter uma esposinha virgem, mas fazer aquele mega evento em pleno século XXI? Não rola.
25/05/2020 09h16
Eu não namoraria quem quer esperar o casamento.
E ele foi sincero com você, prefíria ser iludida né.
25/05/2020 10h39
Edit. Neste caso seria um problema sim para mim. Não esperaria.
anônimo
25/05/2020 12h17
Mano, qual o problema de transar antes do casamento? Sexo e a primeira vez não é toda essa divindade que falam não.

Sabe como normalmente termina esse seu conto de fadas de esperar o príncipe encantado?

Você casa, descobre o quanto é bom, depois de um tempo o relacionamento esfria, e você acaba traindo.

Vai aproveitar a vida porra.
25/05/2020 12h21
Embora eu já não seja virgem, sou cristão e acho isso muito bonito, se você quer assim não mude. Agora t que saber procurar um homem para isso, tem que ser alguém que frequenta a igreja e vive uma vida voltada a cumprir esses princípios. Tenha uma boa sorte
01/06/2020 14h08
Se você pensa assim, é melhor se envolver com alguém que pense o mesmo e não se force a fazer isso por alguém. No entanto, eu não namoraria com alguém que quer se guardar pro casamento, dou muito valor pro sexo.
anônimo
01/06/2020 13h59
Se eu realmente gostasse dela,sim. Aguentaria até o casamento
25/05/2020 20h42
Não/Não
25/05/2020 19h28
Bom, se você é cristã deveria se envolver com um cristão. Ele vai entender isso. Fica catando qualquer um, é nisso que dá.
anônimo
25/05/2020 17h55
Sou rastafari , e resolvi me guardar tbm é um ato de Deus , tenho certeza q ele tá feliz com vc.
25/05/2020 17h11
Não é um problema.

Se eu amasse ela, sem duvida esperaria!
anônimo
25/05/2020 10h41
O que é fucked up?
25/05/2020 11h53
Eu era virgem e minha namorada não. Ambos da igreja. Mais com o tempo ficou mais difícil conter a chama principalmente da parte dela. Aí acabou que não sou mais. E não me chateio pq é com ela que vou casar e amo muito ela.
25/05/2020 11h32
Não vejo problema nenhum nisso
elas respondem
anônima
25/05/2020 11h54
Dê graças a Deus porque ele te disse a verdade e não te enrolou.
anônima
25/05/2020 20h56
Vc não está errada, a quantidade de homens q prestam q está ruim mesmo.
Esse cara é um babaca e só quer sexo, mesmo q vcs namorassem o namoro ia ser uma bosta pq ele só valoriza o corpo.
anônima
25/05/2020 10h08
No meu caso, ainda sou virgem aos 29 anos
Até os 26 tinha a mesma visão que vc, mas hj penso diferente. Gostaria de perder em um relacionamento sério, alguém paciente e que goste de mim. Enquanto não encontrar essa pessoa, fica como está, pois se for com um qualquer pode ser uma experiência ruim ou até traumática. Sim, também sou cristã.
25/05/2020 09h16
Arrume um cara compreensível e paciente com você.
25/05/2020 09h28
Só cristão mesmo pra entender e respeitar os seus principios
25/05/2020 09h18
Foi melhor tu escutar isso,do q ele fazer a sua cabeça,transar cntg e jogar fora.

N liga,mana. Fica na sua.
Eu tb estou no msm barco.
anônima
01/06/2020 14h09
Fique com alguém que tenha os mesmos princípios
25/05/2020 12h21
É mais fácil se vc arrumar alguém da mesma religião que vc.
anônima
25/05/2020 10h05
Anônima.. um cara que só quer sexo nunca que iria querer nada com vc .. mesmo sendo virgem ou não.. ele falou isso pq não gosta de vc.. mas um cara que ama vc ele vai esperar o seu tempo sim.
anônima
25/05/2020 11h35
Nss moça+
anônima
25/05/2020 11h19
Se o cara não é cristão vc já tá fazendo tudo errado minha filha