Aquele bem carinhoso, que faz quase td por vc

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/05/2020 10h18
Eu gosto de cara bonzinhos até demais e no final eles me dam um chute.
anônima
25/05/2020 09h33
Eu queria um desses na minha vida, teve um cara assim no meu caminho e eu tive de me separar dele por que eu ainda sou apaixonada pelo ficante que fudeu meu psicológico.
Quero tanto me apaixonar por caras bonzinhos, nunca mais me apaixonei por um dês do meu trauma :/

Provavelmente é vestígio emocional de ter se relacionado com cara babaca.
anônima
25/05/2020 10h02
Tem uma diferença de um cara "bonzinho " e um cara trouxa.. muitas vezes esse bonzinho só vive no pé da menina igual chiclete e coloca ela no pedestal.. perdemos o interesse rapidamente em pessoas que dão a impressão que estão desesperadas por nós.. todo mundo é assim.. claro que é ótimo um homem carinhoso, atencioso e que te valoriza e ele tbm tem que saber ser safado com vc .. pq se for um cara bonzinho com péssimo papo e grudento e que idolatra a mulher é muito desinteressante.
anônima
25/05/2020 10h12
Ah não . Elas gostam de caras pilantras, se sente desafiada pelo difícil de conquistar. Uma dica: não seja grudento, meloso, chorão .
eles respondem
anônimo
25/05/2020 10h13
Pois, gostam dos descolados, mas quando levam chifre ficam achando ruim.
anônimo
25/05/2020 10h28
É verdade.