Fui em um festival com a garota que fico e lá ela nem quis saber de nada, nem um beijinho, nem nada... É assim que algumas mulheres agem quando não querem mais saber do cara, ou ela só queria curtir o rolê e ficar em outro lugar? Alguém consegue me tirar essa dúvida?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/06/2016 14h54
As vezes ela ficou esperando você tomar inciativa. Já saí com um cara que não tomou inciativa, depois ele quiz sair comigo de novo e eu não concordei.
13/06/2016 15h25
Pois é, vc tentou?
13/06/2016 15h34
Deve ser vergonha de ficar beijando na frente dos outros. Normal pra alguma garotas.
anônima
13/06/2016 15h38
Ela poderia estar só querendo curtir o festival mesmo.. Mas é estranho ela não dar nenhum beijo, enfim tente sair com ela mais uma vez para ver o que acontece.
eles respondem
Vls
13/06/2016 08h47
Você tentou pelo menos?
Ficar esperando ela tomar a iniciativa não ajuda.