Eu quero muito destruir a família de uma pessoa que me expôs e me fez passar ridículo. Pensei até em fazer trabalhos de magia negra, mas sei que pensamos vingativos não são saudáveis e que isso só vai me fazer mal. Quero me vingar mesmo assim. O que eu faço pra me livrar dessa vontade maldita?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/05/2020 09h27
Não jogue dinheiro fora com trabalho de magia negra. Se for gastar dinheiro, faça algo que lhe dê prazer, não desperdice grana.

Afastar os pensamentos negativos é diferente de querer superar a raiva. São conceitos diferentes. O que você quer é superar a revolta. Esquecer é difícil mesmo.
25/05/2020 09h35
Mate todas elas.
25/05/2020 09h36
Se apegue a Deus, ocupe sua mente com algo...
25/05/2020 10h07
Não tente se livrar.
Quanto mais esforço, mais lembrança.