Tipo, vc fica com a mina e ela some, não manda nenhuma msg. Ou até fala de outro cara que deu em cima dela e tals. O que fazem vocês pensar que pode perder o território?

elas perguntam
8 1
eles respondem
25/05/2020 11h03
Deixo ela ir quem perde é ela...A vida é feita de escolhas!
anônimo
25/05/2020 10h52
Se ela fizer isso nunca mais volto falar com ela.
Joguinho é coisa de criança e eu odeio criança
25/05/2020 12h14
Geralmente quando a mulher fala que tem homem dando em cima dela é pq na verdade não tem, creio que a mulher não queira perturbar o namorado com essas informações que só vai fazer o cara sentir ciúmes.
Muita coisa pode afastar uma pessoa da outra, depende de muitas coisas.
anônimo
25/05/2020 10h51
Trafegar nas ruas aqui do meu bairro me fazem ligar o pisca alerta ou o tiro come
25/05/2020 11h05
Eu não “brigo” por atenção de mulher, ou ela está comigo ou não está, não tem essa de ficar jogando.
25/05/2020 12h08
Se ela quiser ela volta, apenas isso.
25/05/2020 12h11
Não sou do tipo que fico correndo atrás, por isso é sempre preferível jogar limpo. Se assim ela quiser, que vá
25/05/2020 12h15
Tô nem aí, tá cheio de buceta no mercado, não gosto de joguinhos. Coisa chata e desnecessária.
elas respondem
25/05/2020 12h15
Do jeito q tá sobrando mulher... isso não tá colando mais... experiência própria!!! Homens não querem mais se apegar e a partir de então... tendo buraco eles tão pegando..